RENAN GERMANO SERÁ O NOME DO BLOCO DA SITUAÇÃO EM PICUÍ

Ao chegar ao encontro dos prefeitáveis  no Hotel Tambaú no sábado (20) em João Pessoa o socialista, Renan Germano confirmou sua pré candidatura a prefeito de Picuí. O encontro contou com a representação de 210 municípios, em pelo menos 130 prefeituras o PSB terá candidatura própria. 

A eleição em Picuí promete ser uma das mais acirradas na região do Curimataú Paraibano.  O vereador Olivânio Remígio (PT) já oficializou sua pré candidatura a prefeito há mais tempo e assim uma terceira via praticamente está descartada na cidade da carne de sol. 

O discurso do deputado, Buba Germano (PSB) é o “método comparativo” a partir do seu mandato a frente do executivo municipal em relação aos mandatos dos seus adversários que passaram pela prefeitura.  Outra estratégia de Buba é levar o desgaste nacional do PT para disputa direta com Olivânio. 

 O pré candidato Renan Germano é professor, ex-vice prefeito  foi  vereador e secretário de educação de Picuí . Ele conta com apoio do atual prefeito Acácio Dantas e maioria de vereadores da bancada governista local. 

Até agora quem conduziu o debate entre oposição e situação em Picuí, praticamente foram o deputado Buba e o vereador  Olivânio, agora é hora de Renan Germano assumir este discurso e fazer valer o capital político eleitoral do seu irmão deputado Buba. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.