SUPERINTENDÊNCIA DO BB ATENDE REQUERIMENTOS DE VEREADORES E AGÊNCIA DE PICUÍ VOLTARÁ A FUNCIONAR

Desde que o cofre da agência do Banco do Brasil em Picuí foi arrombado por bandidos fortemente armados, na madrugada do dia 2 de Dezembro 2015, a agencia não voltou a funcionar no município. 

Na câmara dos vereadores foram expedidos dois requerimentos destinados a superintendência do Banco do Brasil. Nas redes sociais os dois vereadores, Aldemir Macedo e Olivânio Remigio postaram seus requerimentos em favor da reabertura da agencia.  

Após os dois requerimentos a Agência do Bando do Brasil em Picuí, finalmente esta voltando o seu restabelecimento.  Cumpriram o papel de legislador em favor da defesa da coletividade, assim o mérito vai para os dois, o quem primeiro mandou  o requerimento e o outro que reforçou o pedido através de outro requerimento. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.