SUPERINTENDÊNCIA DO BB ATENDE REQUERIMENTOS DE VEREADORES E AGÊNCIA DE PICUÍ VOLTARÁ A FUNCIONAR

Desde que o cofre da agência do Banco do Brasil em Picuí foi arrombado por bandidos fortemente armados, na madrugada do dia 2 de Dezembro 2015, a agencia não voltou a funcionar no município. 

Na câmara dos vereadores foram expedidos dois requerimentos destinados a superintendência do Banco do Brasil. Nas redes sociais os dois vereadores, Aldemir Macedo e Olivânio Remigio postaram seus requerimentos em favor da reabertura da agencia.  

Após os dois requerimentos a Agência do Bando do Brasil em Picuí, finalmente esta voltando o seu restabelecimento.  Cumpriram o papel de legislador em favor da defesa da coletividade, assim o mérito vai para os dois, o quem primeiro mandou  o requerimento e o outro que reforçou o pedido através de outro requerimento. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.