VIDE BULA : MAIS UMA VEZ CALÇAMENTO SONRISAL SE DISSOLVE EM CUITÉ

Mais uma vez o calçamento sonrisal se dissolve na Janduir Carneiro em Cuité, após as últimas chuvas de Janeiro  apresentou uma cratera na pavimentação. A secretaria de infreestrutura iniciou a obra de recuperação e até agora sem solução.


Segundo uma internauta a situação piorou, pois a obra não é concluída. “  Há dias que os moradores da rua não mais recebem água nas torneiras devido à obra interromper o abastecimento “ disse

As imagens falam mais que mil palavras, não precisa  olhar para o retrovisor a cidade está sem gestor .

 A prefeita no seu final de mandato abandonou a cidade, uma simples recuperação de calçamento que poderia receber uma intervenção imediata quando faz se desmancha. 

 Aos olhos do povo as promessas de campanha não cumpridas ,  saúde está na UTI mesmo recebendo quase 12 milhões anualmente, entre outros problemas de várias ordens  como atraso de salários do funcionalismo municipal, obras paralisadas outras inacabadas e problemas na coleta de lixo tem sido a marca do ex Trabalho a Toda Hora.

Imagem Facebook -EF
  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.