A CAMPANHA DA IMPRENSA DO OVS É CONTRA O MOSQUITO E NÃO PARTIDÁRIA

A Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos-OVS, ao longo dos seus anos tem sido destaque nas ações e metas atingidas por funcionários, professores e alunos.
 A escola ajudou a criar e incentivar um grupo de alunos que faz a Imprensa do OVS onde tem abraçado campanhas educativas que vai para macro campo, em destaque o Trânsito Mais Seguro e agora entrou na Guerra contra o mosquito do aedes aegpyti.

Mesmo tendo sua Assessoria de Imprensa em ação, nos últimos dias a Escola tem sido alvo de ataques e criticas com teor político partidário, dentro da Câmara Municipal de Cuité. 

A direção da escola, nega  as acusações !  O que é obvio somente agora em época de período eleitoral o OVS é lembrado pela Câmara Municipal de Cuité? Quem está querendo manchar aquele educandário que nos últimos anos tem ganhado notoriedade pela boa administração.

O OVS tem sua própria equipe de Imprensa de alunos independentes, não precisa de porta voz com interesses escusos ou eleitoreiros. Ao invés de ir para rádio ou vereador usar a tribuna para querer holofotes, seria muito mais proveitoso acompanhar os alunos que estão na campanha contra o mosquito com perguntas básicas, entre elas.  Vocês sabem as doenças que o aedes aegypti pode causar? 

 Essa sim é a política da saúde pública, a verdadeira política com “P” maiúsculo que fica muito longe da política dos políticos profissionais que acumulam listas de processos por corrupção. Estudantes de ontem e de hoje não se deixam ser manipulados por quem quer que seja não vai à contramão da história estudantil segue o que dizia Che Guevara “Ser Jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética”.



Foto OVS
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.