A CAMPANHA DA IMPRENSA DO OVS É CONTRA O MOSQUITO E NÃO PARTIDÁRIA

A Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos-OVS, ao longo dos seus anos tem sido destaque nas ações e metas atingidas por funcionários, professores e alunos.
 A escola ajudou a criar e incentivar um grupo de alunos que faz a Imprensa do OVS onde tem abraçado campanhas educativas que vai para macro campo, em destaque o Trânsito Mais Seguro e agora entrou na Guerra contra o mosquito do aedes aegpyti.

Mesmo tendo sua Assessoria de Imprensa em ação, nos últimos dias a Escola tem sido alvo de ataques e criticas com teor político partidário, dentro da Câmara Municipal de Cuité. 

A direção da escola, nega  as acusações !  O que é obvio somente agora em época de período eleitoral o OVS é lembrado pela Câmara Municipal de Cuité? Quem está querendo manchar aquele educandário que nos últimos anos tem ganhado notoriedade pela boa administração.

O OVS tem sua própria equipe de Imprensa de alunos independentes, não precisa de porta voz com interesses escusos ou eleitoreiros. Ao invés de ir para rádio ou vereador usar a tribuna para querer holofotes, seria muito mais proveitoso acompanhar os alunos que estão na campanha contra o mosquito com perguntas básicas, entre elas.  Vocês sabem as doenças que o aedes aegypti pode causar? 

 Essa sim é a política da saúde pública, a verdadeira política com “P” maiúsculo que fica muito longe da política dos políticos profissionais que acumulam listas de processos por corrupção. Estudantes de ontem e de hoje não se deixam ser manipulados por quem quer que seja não vai à contramão da história estudantil segue o que dizia Che Guevara “Ser Jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética”.



Foto OVS
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.