A PREFEITA DE CUITÉ PERDEU OPORTUNIDADE DE CORTAR A FITA DA INAUGURAÇÃO DA CASA DA CIDADANIA

O Governo do Estado , inaugurou no final da manhã desta  quarta-feira(9) a Casa da Cidadania  em Cuité ,   essa é a Cidade  Que Queremos que possa oferecer cidadania ao  povo da região do Curimataú e Seridó Paraibano . 

A  Casa da Cidadania  só se tornou realidade porque o Bloco político de Cuité aliado ao Governador Ricardo Coutinho lutou incansavelmente pelo pleito .

 Demanda do Orçamento Democrático e idealizada pelo cuiteense Tárcio Pessoa que almejava uma parceria com a prefeita de Cuité para concretizar o pleito. 

 Lamentavelmente não foi possível , a prefeita fez gestos contrários com o despejo da Emater de uma sala  onde funciona órgão municipal. 

O sonho  foi adiado e como bem diz  RC  “Um Mais Um Sempre Será Mais do Que Dois, Quando na busca de alcançar objetivos“  , veio as eleições em 2014   apareceu  de forma surpreendente  nas urnas  o Deputado Estadual Charles Camaraense (PSL) que bateu as portas da  Secretaria de Desenvolvimento Humano para que efetivamente a Casa da Cidadania fosse para Cuité.  Vale destacar outra   felicidade do deputado foi em escolher o nome da saudosa educadora “ Dulcema Furtado da Fonseca” que leva o nome da Casa da Cidadania de Cuité.  

Com  mandato parlamentar  voltado  para busca de melhorias para a região o deputado Charles bem antes de emplacar a  Casa da Cidadania , conseguiu a reforma do prédio que antes foi entregue  em péssimas condições pela prefeitura de Cuité. 

Hoje o deputado e pré candidato a prefeito de Cuité , Charles deu um grande passo com a Casa da Cidadania onde carimbou seu nome não só em Cuité , mas por toda a região. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Parabéns Cuité
    Homenagem mais que merecida ao designar o nome da Prof. Dulcema Furtado da Fonseca

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.