quarta-feira, 9 de março de 2016

A PREFEITA DE CUITÉ PERDEU OPORTUNIDADE DE CORTAR A FITA DA INAUGURAÇÃO DA CASA DA CIDADANIA

O Governo do Estado , inaugurou no final da manhã desta  quarta-feira(9) a Casa da Cidadania  em Cuité ,   essa é a Cidade  Que Queremos que possa oferecer cidadania ao  povo da região do Curimataú e Seridó Paraibano . 

A  Casa da Cidadania  só se tornou realidade porque o Bloco político de Cuité aliado ao Governador Ricardo Coutinho lutou incansavelmente pelo pleito .

 Demanda do Orçamento Democrático e idealizada pelo cuiteense Tárcio Pessoa que almejava uma parceria com a prefeita de Cuité para concretizar o pleito. 

 Lamentavelmente não foi possível , a prefeita fez gestos contrários com o despejo da Emater de uma sala  onde funciona órgão municipal. 

O sonho  foi adiado e como bem diz  RC  “Um Mais Um Sempre Será Mais do Que Dois, Quando na busca de alcançar objetivos“  , veio as eleições em 2014   apareceu  de forma surpreendente  nas urnas  o Deputado Estadual Charles Camaraense (PSL) que bateu as portas da  Secretaria de Desenvolvimento Humano para que efetivamente a Casa da Cidadania fosse para Cuité.  Vale destacar outra   felicidade do deputado foi em escolher o nome da saudosa educadora “ Dulcema Furtado da Fonseca” que leva o nome da Casa da Cidadania de Cuité.  

Com  mandato parlamentar  voltado  para busca de melhorias para a região o deputado Charles bem antes de emplacar a  Casa da Cidadania , conseguiu a reforma do prédio que antes foi entregue  em péssimas condições pela prefeitura de Cuité. 

Hoje o deputado e pré candidato a prefeito de Cuité , Charles deu um grande passo com a Casa da Cidadania onde carimbou seu nome não só em Cuité , mas por toda a região. 

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Parabéns Cuité
    Homenagem mais que merecida ao designar o nome da Prof. Dulcema Furtado da Fonseca

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.