BARAÚNA- PRÉ CANDIDATO A PREFEITO AGORA CONTA COM APOIO DA ESPOSA

O pré candidato a prefeito de Baraúnas, na região do Seridó Paraibano, Josenildo da Farmácia mantém sua postulação para majoritária, dias atrás sua esposa Sandra Gomes filha do saudoso ex-prefeito Severino Gomes, tinha dito que não acompanharia seu esposo no projeto político. 


Depois de ouvir vários apelos de amigos e daqueles que vê em Josenildo da Farmácia a real chance de mudar o cenário político local, não deu outra a empresária do ramo de farmácia se convenceu que o melhor remédio para Baraúna é Josenildo na prefeitura. 

O pré candidato Josenildo, além de está disparado na preferência do eleitorado da oposição, agora conta com o total apoio da sua companheira, que se diga de passagem ela vai fazer a diferença ao lado do marido. 

O PDT e demais partidos do bloco da oposição, efetivamente coloca seu time em campo dentro do projeto político unidos por uma nova Baraúna. E assim acabam as especulações da desistência de Josenildo , que depois de convencer sua esposa agora tem a tarefa de convencer o eleitorado. 

  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.