BARAÚNA- PRÉ CANDIDATO A PREFEITO AGORA CONTA COM APOIO DA ESPOSA

O pré candidato a prefeito de Baraúnas, na região do Seridó Paraibano, Josenildo da Farmácia mantém sua postulação para majoritária, dias atrás sua esposa Sandra Gomes filha do saudoso ex-prefeito Severino Gomes, tinha dito que não acompanharia seu esposo no projeto político. 


Depois de ouvir vários apelos de amigos e daqueles que vê em Josenildo da Farmácia a real chance de mudar o cenário político local, não deu outra a empresária do ramo de farmácia se convenceu que o melhor remédio para Baraúna é Josenildo na prefeitura. 

O pré candidato Josenildo, além de está disparado na preferência do eleitorado da oposição, agora conta com o total apoio da sua companheira, que se diga de passagem ela vai fazer a diferença ao lado do marido. 

O PDT e demais partidos do bloco da oposição, efetivamente coloca seu time em campo dentro do projeto político unidos por uma nova Baraúna. E assim acabam as especulações da desistência de Josenildo , que depois de convencer sua esposa agora tem a tarefa de convencer o eleitorado. 

  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.