CHARLES VAI PAGAR PROMESSA FEITA PELA PREFEITA DE CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) tem feito um mandato propositivo para a região do Curimataú em especial Cuité, em breve pagará uma promessa do bloco político de Bado-Euda.

Como assim pagar promessa da prefeita?  Fica difícil adivinhar são muitas não cumpridas! Através de uma emenda parlamentar do deputado Charles e operacionalidade do Governo do Estado vem ai  mais uma ação para o município.  

No último programa de rádio “ Um Novo Tempo”  transmitido pela  na 89 FM Cuité o deputado além de dar a senha que realizará uma promessa do poder executivo municipal, surpreendeu vários ouvintes ao dizer que não tem adversário político em Cuité, na verdade tem projeto político diferenciado ao modelo da atual gestão Euda Fabiana (PMDB) que despencou até mesmo pelo desgaste do longo período no poder. 

Um novo DNA na política de Cuité, que tem feito muito pela cidade em tão pouco tempo. É inegável o grau de comprometimento do deputado que veio efetivamente para fazer a diferença. 

Na inauguração da Casa da Cidadania o Governador Ricardo Coutinho deixou bem claro da vontade de ter um prefeito que possa ser parceiro de verdade e mencionou o nome do deputado Charles  como sendo o nome ideal para Cuité avançar junto com seu governo. 

Para o povo de Cuité que é acostumado  assistir as realizações do compromisso do deputado que não é de fazer promessas, dessa vez ele vai dar uma de pagador de promessa  dos “outros”, desta vez da prefeita de Cuité.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.