COM RECEIO DA ONDA DE PRISÃO DE POLITICO , SENADOR TUCANO É CONTRA PRISÃO DE LULA

O senador Cássio Cunha Lima , surpreendeu seus correligionários como líder dos tucanos no senado, emitiu uma “nota” contrária a decisão se verdadeira , após vazamento da informação de que o MP do estado de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente Lula.

A alegação dos promotores é que Lula é “suspeito” de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica relacionados a um imóvel “Triplex” no Guarujá-SP. 

 “Não estão presentes os fundamentos que autorizam o pedido de prisão preventiva, até porque o Ministério Público Federal e a Polícia Federal fizeram buscas e apreensões muito recentemente buscando provas. Vivemos um momento incomum na vida nacional. É preciso ter prudência.” Diz o senador Cássio. 

Enfim político que fez falcatruas e ainda não foram presos ,  sabe que pimenta nos dos outros não é tão refrescante assim. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.