COM RECEIO DA ONDA DE PRISÃO DE POLITICO , SENADOR TUCANO É CONTRA PRISÃO DE LULA

O senador Cássio Cunha Lima , surpreendeu seus correligionários como líder dos tucanos no senado, emitiu uma “nota” contrária a decisão se verdadeira , após vazamento da informação de que o MP do estado de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente Lula.

A alegação dos promotores é que Lula é “suspeito” de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica relacionados a um imóvel “Triplex” no Guarujá-SP. 

 “Não estão presentes os fundamentos que autorizam o pedido de prisão preventiva, até porque o Ministério Público Federal e a Polícia Federal fizeram buscas e apreensões muito recentemente buscando provas. Vivemos um momento incomum na vida nacional. É preciso ter prudência.” Diz o senador Cássio. 

Enfim político que fez falcatruas e ainda não foram presos ,  sabe que pimenta nos dos outros não é tão refrescante assim. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.