CUITÉ- A CARTA DE FABIANO JÁ FALAVA EM GOLPE

O pré candidato a prefeito de Cuité pelo PMDB, antecipava em 2012 “O Golpe” em carta aberta pela cidade, tramado pela cúpula do velho PMDB de Cuité.  O conteúdo da “ Carta”  não se reportava ao Golpe do atual cenário nacional , mas a traição na política local.


2016 

Agora em 2016 com gula de poder como se nada tivesse acontecido ou escrito, se junta aqueles atolados até o gogó com processos na justiça por desvio de dinheiro público.

 FALSO  OU  VERDADEIRO   

Após o rompimento de 2012, com sua desfiliação partidária Valério dizia que o PMDB dele era o original e o outro ( da prefeita) era do Paraguai.


A TRAMA 

Engana-se o PMDB de Cuité, que a sociedade está desatenta a ele. O preço da trama haverá de se expressar já agora em 2016.  

 FIM

O PMDB de Cuité está fadado ao fim! Não conseguiu desta vez emplacar uma receita caseira como plano “A”. Atraiu uma terceira via sem ter créditos da cúpula, mesmo que os sorrisos tão amarelados. 

RESUMO DO GOLPE ESCRITO NA CARTA

Em reunião da casa da prefeita (EUDA) a vice na chapa do PMDB foi exigida por Júlio César... Não tive alternativa e desta vez ROMPER TODOS OS LAÇOS POLÍTICOS, PESSOAIS E DE CONFIANÇA, que desde o começo, acho que devido a minha fidelidade canina, não consegue me engolir. Talvez por que (porque) nunca fui bajulador nem freqüentador DOS PORÕES SALÕES DO PODER. Palavras que eles deveriam conhecer LEALDADE, AMIZADE E HONRA!

GOOGLE

Para lê a dita cuja da “Carta” na integra acesse o Google “ Carta de Fabiano Valério”  que foi anunciada em primeira mão em 2012 por este signatário blogueiro. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.