CURIMATAÚ E SERIDÓ DE LUTO MORRE JORNALISTA ALZENADO MACEDO

O Curimataú e Seridó paraibano estão de luto, faleceu neste  sábado(19) o jornalista Picuiense, Alzenado Macedo.
 Um profissional bastante prestigiado na região, segundo informes ele se encontrava em um evento social na capital paraibana , quando passou mal e foi levado as pressas para o hospital ,  não resistiu a um acidente vascular cerebral -avc e foi a óbito  ainda pela madrugada.

O jornalista e  amigo “primo” era assim que nos cumprimentávamos, começou a dá adeus a vida exatamente onde ele mais gostava “ eventos sociais”. 

Meus sinceros sentimentos aos seus familiares , em especial a sua digníssima esposa (foto acima) onde sempre estava junto com ele.  Alzenado Macedo , também era conhecido como um historiador nato , se dedicava na árvore genealógica de muitas famílias da região. 

Pegou muita gente de surpresa “primo”, certo que fizestes valorosas participações aqui nesta vida terrena, agora a festa é lá no céu! Que Deus reserve um bom lugar, você merece.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.