CURIMATAÚ E SERIDÓ DE LUTO MORRE JORNALISTA ALZENADO MACEDO

O Curimataú e Seridó paraibano estão de luto, faleceu neste  sábado(19) o jornalista Picuiense, Alzenado Macedo.
 Um profissional bastante prestigiado na região, segundo informes ele se encontrava em um evento social na capital paraibana , quando passou mal e foi levado as pressas para o hospital ,  não resistiu a um acidente vascular cerebral -avc e foi a óbito  ainda pela madrugada.

O jornalista e  amigo “primo” era assim que nos cumprimentávamos, começou a dá adeus a vida exatamente onde ele mais gostava “ eventos sociais”. 

Meus sinceros sentimentos aos seus familiares , em especial a sua digníssima esposa (foto acima) onde sempre estava junto com ele.  Alzenado Macedo , também era conhecido como um historiador nato , se dedicava na árvore genealógica de muitas famílias da região. 

Pegou muita gente de surpresa “primo”, certo que fizestes valorosas participações aqui nesta vida terrena, agora a festa é lá no céu! Que Deus reserve um bom lugar, você merece.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.