DEPUTADO CHARLES DEIXA PREFEITA EUDA NUMA SINUCA DE BICO

Gato escaldado tem medo de água fria, depois que a prefeita de Cuité Euda Fabiana viu que o deputado Charles cumpriu o compromisso de levar a Casa da Cidadania para Cuité, não duvidou da capacidade do mesmo , quando anunciou a pavimentação da Vila do Bujari , Zona Rural de Cuité.


O Governo de Ricardo Coutinho tem emplacado obras no município como nenhum outro governador fez. 

Na infra estrutura fez pavimento de ruas do bairro do Novo Retiro, concretizou uma demanda antiga dos estudantes e professores universitários ao pavimentar a ladeira que dá acesso ao Campus UFCG- Cuité.

Pavimentou também a ladeira da Serra do Bombocadinho, e agora através de emenda parlamentar do deputado Charles Camaraense chegou à vez da comunidade do Bujari.

Depois de o deputado Charles , anunciar uma obra surpresa que ele mesmo sem prometer cumpriria a promessa de Euda e Bado, foi iniciado a bolsa de apostas: Um dizia que seria a pavimentação do Bujari outro apostava na urbanização da lagoa.

Bastaram técnicos da Suplan, órgão do Governo do Estado vistos pelo Bujari no macro campo fazendo medições para pavimentar a comunidade, para tirar o sono da prefeita e do presidente da Câmara, Evanuel.

Moral da história, o deputado botou a prefeita para trabalhar!    Na manhã desta sexta-feira (18) máquina da prefeitura já se encontrava pelo Bujari e em breve a empresa de Medeirão vai descer material para executar a obra.

Finalmente a pavimentação da comunidade do Bujari vai sair da promessa, graças à ação parlamentar de Charles , agora a prefeita ficou na sinuca de bico se não executar a obra tem quem faça ! Por fim com nome disparado na preferência do povo para prefeito de Cuité vai terminar o pré candidato Charles pagando a promessa de toda forma como futuro ordenador de despesa a conta da empreiteira que executará a obra. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.