DEPUTADO CHARLES MOSTRA FORÇA E CASA DA CIDADANIA SERÁ EM CUITÉ

O Governo Ricardo Coutinho mais uma vez visita a região do curimataú paraibano, bem diferente de outros Governadores que só conheciam a estrada de Cuité e Picuí em época de eleição.Somente neste ano o Governador foi a região por mais de 4 vezes inaugurar obras. 


As 10h30min vai inaugurar em Cuité a Casa da Cidadania “Dulcema Furtado da Fonseca". Uma demanda do Orçamento Democrático, solicitado pelo conselheiro Clodoaldo Pereira de Cuité e uma articulação política  do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) junto ao governo do estado para que este sonho se tornasse realidade.

 A intervenção da  instalação deste equipamento em Cuité foi fruto de muito comprometimento do parlamentar e desbancou um resumido grupo de oposição ao deputado em Cuité que torcia que não desse certo.  


A Casa da Cidadania vai  atender a toda população de Cuité e dos municípios que ficam próximo como: Cacimba de Dentro, Damião, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Picuí e Nova Floresta.

A Casa da Cidadania de Cuité vai funcionar com os seguintes órgãos: Emater/Emepa/Interpa, Procase, Empreender, Receita Federal - CPF, SRTE/PB, IPC, PROCON, Orçamento Democrático - OD.   Depois de inaugurar a Casa da Cidadania o Governador segue para Zona Rural entre Nova Floresta e Picuí  , Na tarde em anida em Picui vista a Delegacia da Mulher e  Assina Ordem de serviço da Rodovia PB 151 entre Picuí e Carnaúba dos Dantas, esta tão esperada pela população e solicitada pelo deputado Buba Germano (PSB).



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.