DEPUTADO CHARLES MOSTRA FORÇA E CASA DA CIDADANIA SERÁ EM CUITÉ

O Governo Ricardo Coutinho mais uma vez visita a região do curimataú paraibano, bem diferente de outros Governadores que só conheciam a estrada de Cuité e Picuí em época de eleição.Somente neste ano o Governador foi a região por mais de 4 vezes inaugurar obras. 


As 10h30min vai inaugurar em Cuité a Casa da Cidadania “Dulcema Furtado da Fonseca". Uma demanda do Orçamento Democrático, solicitado pelo conselheiro Clodoaldo Pereira de Cuité e uma articulação política  do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) junto ao governo do estado para que este sonho se tornasse realidade.

 A intervenção da  instalação deste equipamento em Cuité foi fruto de muito comprometimento do parlamentar e desbancou um resumido grupo de oposição ao deputado em Cuité que torcia que não desse certo.  


A Casa da Cidadania vai  atender a toda população de Cuité e dos municípios que ficam próximo como: Cacimba de Dentro, Damião, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Picuí e Nova Floresta.

A Casa da Cidadania de Cuité vai funcionar com os seguintes órgãos: Emater/Emepa/Interpa, Procase, Empreender, Receita Federal - CPF, SRTE/PB, IPC, PROCON, Orçamento Democrático - OD.   Depois de inaugurar a Casa da Cidadania o Governador segue para Zona Rural entre Nova Floresta e Picuí  , Na tarde em anida em Picui vista a Delegacia da Mulher e  Assina Ordem de serviço da Rodovia PB 151 entre Picuí e Carnaúba dos Dantas, esta tão esperada pela população e solicitada pelo deputado Buba Germano (PSB).



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.