DEPUTADO CHARLES SOLICITA PERFURAÇÕES DE POÇOS PARA NOVA FLORESTA

O deputado estadual, Charles Cmaraense (PSL) esteve  reunido com o presidente da CAGEPA, Marcus Vinicius na tarde da quarta-feira (16) solicitando perfurações de poços artesianos para o município de Nova Floresta região do Curimataú paraibano. 

O município de Nova Floresta também sofre com problemas de abastecimento de água, assim como Cuité o único manancial que abastecia as duas cidades Boqueirão do Cais se encontra com reservatório praticamente seco. 

Na reunião o deputado também foi acompanhado pelo vice-prefeito de Mari, Jobson Ferreira onde também foi reforçado o pleito na melhoria de segurança hídrica para aquele município. 

O município de Cuité foi um dos contemplados com o programa “Viva Água” onde o Governo do Estado enviou para prefeitura diversos reservatórios de caixa d´água para ajudar no abastecimento de comunidades, além de 900 filtros de barro que foram entregue a população através do esforço do deputado este número de filtros foi triplicado para atender a demanda, bem como diversos poços artesianos da região em especial Cuité. 

Após várias ações inda no quesito água o deputado estadual, Charles ficou conhecido em Cuité quando articulou junto a CAGEPA o funcionamento de poços artesiano, depois de um entrave com a prefeita do município assinar um TAC. Hoje em algumas localidades de bairros na cidade chega água nas torneiras sem que a CAGEPA cobre pelo serviço, que ainda não estão 100% normalizado. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.