DEPUTADO CHARLES SOLICITA PERFURAÇÕES DE POÇOS PARA NOVA FLORESTA

O deputado estadual, Charles Cmaraense (PSL) esteve  reunido com o presidente da CAGEPA, Marcus Vinicius na tarde da quarta-feira (16) solicitando perfurações de poços artesianos para o município de Nova Floresta região do Curimataú paraibano. 

O município de Nova Floresta também sofre com problemas de abastecimento de água, assim como Cuité o único manancial que abastecia as duas cidades Boqueirão do Cais se encontra com reservatório praticamente seco. 

Na reunião o deputado também foi acompanhado pelo vice-prefeito de Mari, Jobson Ferreira onde também foi reforçado o pleito na melhoria de segurança hídrica para aquele município. 

O município de Cuité foi um dos contemplados com o programa “Viva Água” onde o Governo do Estado enviou para prefeitura diversos reservatórios de caixa d´água para ajudar no abastecimento de comunidades, além de 900 filtros de barro que foram entregue a população através do esforço do deputado este número de filtros foi triplicado para atender a demanda, bem como diversos poços artesianos da região em especial Cuité. 

Após várias ações inda no quesito água o deputado estadual, Charles ficou conhecido em Cuité quando articulou junto a CAGEPA o funcionamento de poços artesiano, depois de um entrave com a prefeita do município assinar um TAC. Hoje em algumas localidades de bairros na cidade chega água nas torneiras sem que a CAGEPA cobre pelo serviço, que ainda não estão 100% normalizado. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.