EDUARDO CUNHA , VULGO CARANGUEJO NA NOVA LISTA DA ODEBRECHT

Pode fazer presidio que não vai caber tantos corruptos  envolvidos no maior esquema de propinas da Operação Lava Jato .

No dia 22  de fevereiro, a Polícia Federal apreendeu uma lista do que seriam repasses de propina da empreiteira a políticos. 
São nomes de políticos tanto da oposição como situação, entre eles :  senador Aécio Neves (PSDB-MG), do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), dos senadores José Sarney (PMDB-AP), Romero Jucá (PMDB-RR) e Humberto Costa (PT-PE), do chefe de Gabinete da presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner, do PT, do ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em 2014.
Segundo a PF, o executivo Marcelo Odebrecht também estava envolvido no pagamento de propinas. Os nomes dos políticos era especificados por apelidos como por exemplo , vulgo  caranguejo com referência a Eduardo Cunha. 

 Veja a Lista no site http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.