EDUARDO CUNHA , VULGO CARANGUEJO NA NOVA LISTA DA ODEBRECHT

Pode fazer presidio que não vai caber tantos corruptos  envolvidos no maior esquema de propinas da Operação Lava Jato .

No dia 22  de fevereiro, a Polícia Federal apreendeu uma lista do que seriam repasses de propina da empreiteira a políticos. 
São nomes de políticos tanto da oposição como situação, entre eles :  senador Aécio Neves (PSDB-MG), do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), dos senadores José Sarney (PMDB-AP), Romero Jucá (PMDB-RR) e Humberto Costa (PT-PE), do chefe de Gabinete da presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner, do PT, do ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em 2014.
Segundo a PF, o executivo Marcelo Odebrecht também estava envolvido no pagamento de propinas. Os nomes dos políticos era especificados por apelidos como por exemplo , vulgo  caranguejo com referência a Eduardo Cunha. 

 Veja a Lista no site http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.