EM NOVA FLORESTA FOI DIFERENTE O PMDB LEVOU O GOLPE!

O vice-prefeito de Nova Floresta e pré candidato a prefeito  , Rossélio da Silva (PMDB)   disse que em Nova Floresta quem levou  a rasteira  foi o PMDB



GOLPE EM CURSO 
O  Golpe tem sido o mote no cenário nacional , o vice presidente  Michel Temer dizia no seu perfil do Twitter  “ O impeachment é impensável , geraria uma crise institucional .Não tem  base jurídica e nem política” .





O IMPEACHMENT DO PREFEITO DE NOVA FLORESTA 
Impensável , não demorou muito o prefeito Meu Louro acompanhou o presidente da Câmara e alguns vereadores que aderiram ao projeto do pré candidato Jarson  do pastor e de Zito.

INGOVERNABILIDADE 
Segundo o vice-prefeito Rossélio o município se encontra endividado até o pescoço com a previdência social.  A divida poderá deixar o próximo gestor governar a base de liminar com tanta divida do INSS.

FOI E FICOU 
O vice prefeito chegou anunciar sua saída do   PMDB , mas depois repensou e acordou junto a ex-secretaria de Assistência Social , dona Fátima que seria melhor se unir para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

CHAPA PURO SANGUE 
O que antes  prefeito Meu Louro dizia que era muita briga interna entre o grupo de Rossélio e Dona Fátima , um dos motivos dele ter abandonado o grupo . Agora o bloco se uniu ,  Rossélio e dona Fátima estão na mesma chapa , pelo menos até agora se não acontecer  golpe na convenção.

NÃO SOU ORDENADOR DE DESPESAS 
As  denuncias da empresária e advogada  Brenda Martins  à respeito de não receber , segundo ela medições de obra  o vice-prefeito saiu pela tangente não sou ordenador de despesas do governo Meu Louro ,  e ainda deu graças a Deus. 

DESMANDO 
O pré candidato Rossélio reconhece que o desmando no governo Meu Louro é fruto da incompetência do próprio prefeito ,que nunca deixou que ele participasse das ações administrativas. 

O PMDB E OS CARGOS 
O  vice prefeito , Rossélio pode até ter ficado de fora por todo este tempo do governo Meu Louro , mas a vice na sua chapa dona Fátima foi secretária de Assistência Social até pouco tempo . Uma pasta fundamental para qualquer município , onde destaca tanto o gestor da pasta como o prefeito, principalmente no caso de Meu Louro que tem um governo conhecido como assistencialista. 
  
PALANQUE 
A imagem acima ainda faz parte do perfil do facebook do vice prefeito , Rossélio ! O DEM era o partido do prefeito Meu Louro depois trocou pelo PMDB , que agora vai ingressar em outro partido. Enfim a politica de Nova Floresta até agora quem tem autoridade de bater se conta nos dedos .



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.