EM NOVA FLORESTA FOI DIFERENTE O PMDB LEVOU O GOLPE!

O vice-prefeito de Nova Floresta e pré candidato a prefeito  , Rossélio da Silva (PMDB)   disse que em Nova Floresta quem levou  a rasteira  foi o PMDB



GOLPE EM CURSO 
O  Golpe tem sido o mote no cenário nacional , o vice presidente  Michel Temer dizia no seu perfil do Twitter  “ O impeachment é impensável , geraria uma crise institucional .Não tem  base jurídica e nem política” .





O IMPEACHMENT DO PREFEITO DE NOVA FLORESTA 
Impensável , não demorou muito o prefeito Meu Louro acompanhou o presidente da Câmara e alguns vereadores que aderiram ao projeto do pré candidato Jarson  do pastor e de Zito.

INGOVERNABILIDADE 
Segundo o vice-prefeito Rossélio o município se encontra endividado até o pescoço com a previdência social.  A divida poderá deixar o próximo gestor governar a base de liminar com tanta divida do INSS.

FOI E FICOU 
O vice prefeito chegou anunciar sua saída do   PMDB , mas depois repensou e acordou junto a ex-secretaria de Assistência Social , dona Fátima que seria melhor se unir para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

CHAPA PURO SANGUE 
O que antes  prefeito Meu Louro dizia que era muita briga interna entre o grupo de Rossélio e Dona Fátima , um dos motivos dele ter abandonado o grupo . Agora o bloco se uniu ,  Rossélio e dona Fátima estão na mesma chapa , pelo menos até agora se não acontecer  golpe na convenção.

NÃO SOU ORDENADOR DE DESPESAS 
As  denuncias da empresária e advogada  Brenda Martins  à respeito de não receber , segundo ela medições de obra  o vice-prefeito saiu pela tangente não sou ordenador de despesas do governo Meu Louro ,  e ainda deu graças a Deus. 

DESMANDO 
O pré candidato Rossélio reconhece que o desmando no governo Meu Louro é fruto da incompetência do próprio prefeito ,que nunca deixou que ele participasse das ações administrativas. 

O PMDB E OS CARGOS 
O  vice prefeito , Rossélio pode até ter ficado de fora por todo este tempo do governo Meu Louro , mas a vice na sua chapa dona Fátima foi secretária de Assistência Social até pouco tempo . Uma pasta fundamental para qualquer município , onde destaca tanto o gestor da pasta como o prefeito, principalmente no caso de Meu Louro que tem um governo conhecido como assistencialista. 
  
PALANQUE 
A imagem acima ainda faz parte do perfil do facebook do vice prefeito , Rossélio ! O DEM era o partido do prefeito Meu Louro depois trocou pelo PMDB , que agora vai ingressar em outro partido. Enfim a politica de Nova Floresta até agora quem tem autoridade de bater se conta nos dedos .



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.