JOSÉ AURÉLIO É O NOVO PRESIDENTE DO DO TRE DA PARAÍBA

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) empossou na tarde desta  segunda-feira, 7 de março, às 16:00h, o desembargador José Aurélio da Cruz, no cargo de presidente e a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes na vice-presidência da Egrégia Corte Eleitoral.

 A solenidade ocorreu  na Sala de Sessões “desembargador Hermes Pessoa”, no primeiro andar do Edifício sede do Tribunal. Além da corte de justiça , autoridades do executivo e legislativos se fizeram presente. 

A solenidade foi presidida pelo  decano da Corte Eleitoral, juiz Tércio Chaves de Moura. Entre as homenagens a que mais chamou a atenção foi o discurso do neto do desembargador , José Aurélio Neto de apenas 7 anos de idade que desejou sucesso ao presidente e que vai seguir seus passos. 

 No seu discurso o presidente do TER-PB fez menção aos seus professores do município de Jacaraú na Paraíba  que os ensinaram as primeiras letras , lembrou a presença espiritual dos seus pais e agradeceu a sua família . 

Os empossandos foram  saudados pelo juiz-membro Ricardo da Costa Freitas, em nome da Corte Eleitoral. Em nome do Ministério Público, o procurador Regional Eleitoral João Bernardo da Silva fará o seu pronunciamento de saudação aos empossados, e pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, foi convidado o advogado Abraão Brito Lira Beltrão para saudar a nova mesa diretora.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.