JOSÉ AURÉLIO É O NOVO PRESIDENTE DO DO TRE DA PARAÍBA

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) empossou na tarde desta  segunda-feira, 7 de março, às 16:00h, o desembargador José Aurélio da Cruz, no cargo de presidente e a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes na vice-presidência da Egrégia Corte Eleitoral.

 A solenidade ocorreu  na Sala de Sessões “desembargador Hermes Pessoa”, no primeiro andar do Edifício sede do Tribunal. Além da corte de justiça , autoridades do executivo e legislativos se fizeram presente. 

A solenidade foi presidida pelo  decano da Corte Eleitoral, juiz Tércio Chaves de Moura. Entre as homenagens a que mais chamou a atenção foi o discurso do neto do desembargador , José Aurélio Neto de apenas 7 anos de idade que desejou sucesso ao presidente e que vai seguir seus passos. 

 No seu discurso o presidente do TER-PB fez menção aos seus professores do município de Jacaraú na Paraíba  que os ensinaram as primeiras letras , lembrou a presença espiritual dos seus pais e agradeceu a sua família . 

Os empossandos foram  saudados pelo juiz-membro Ricardo da Costa Freitas, em nome da Corte Eleitoral. Em nome do Ministério Público, o procurador Regional Eleitoral João Bernardo da Silva fará o seu pronunciamento de saudação aos empossados, e pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, foi convidado o advogado Abraão Brito Lira Beltrão para saudar a nova mesa diretora.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.