MAURILHÃO NÃO É JOÃO BATISTA , MAS BATIZOU SECRETÁRIO DE CULTURA DE CUITÉ DE PAPAGAIO DE PIRATA


Professor Maurílio Macedo (Maurilhão) rebateu afirmações do secretário municipal de cultura, Jean Carlos, quando disse que Maurilhão um dos fundadores do Teatro Amador de Cuité não continuou o espetáculo da Paixão de Cristo porque não teve disposição de trabalhar. Esse embate se deu nos programas de rádio na 89FM Cuité no último sábado (26). 


Na sequencia dos programas políticos da 89 FM , Maurilhão ameaçou abrir a “caixa preta” foi firme nas suas colocações e segundo ele as afirmações do secretário de Cultura de Cuité , não corresponde com a verdade.

“ Não medir esforços e queria mandar um recado para essas pessoas que tem dor de cotovelo e recalque ” disse Jean Carlos com referência ao resgate da Paixão de Cristo. 

“ A carapuça caiu, porém sempre foi disposto ao trabalho, bem diferente de quem é papagaio de pirata, fui atrás de recursos na época; foram pelo menos 200 mil reais para a pasta da cultura, mesmo assim a prefeita não queria resgatar a paixão de Cristo” disse Maurilhão.

Segundo Maurilhão a verdade tem que ser dita, a prefeita na época não queria resgatar o espetáculo da Paixão de Cristo para não colocar o nome de Fabiano Valério em evidencia, ele fazia parte da equipe do TEAC. “  Esse hoje que é pré-candidato do seu grupo” disse.

Maurilhão ainda afirmou que foi convidado pelo diretor do espetáculo, Ismael Moura para fazer participação na Paixão de Cristo 2016 com a voz, na citação de João Batista “Raça de cobras venenosa, quem lhes ensinou a fugir da ira que vai chegar?” e Maurilhão disse que foi avisado que sua participação seria cortada, “ a citação bíblica combina com esse povo que ai está” completou. 

A paixão é de todos e todas, na verdade essa alfinetada que o secretário de cultura, Jeancarlos deu em Maurilhão foi providencial, já que o comportamento de aliados ao deputado Charles não fez nenhum ataque ao espetáculo nem antes ou depois, pois souberam separar a paixão politica da paixão de Cristo.

Os taques continuaram,  ninguém bate em árvore que dar frutos, na noite do sábado (26) na inauguração de revitalização da praça do sisal depois de quase 26 anos no poder de Bado-Euda , o pré candidato a prefeito pelo situação  Fabiano Valério (PMDB) quase canonizado pelo vaticano, resolveu bater no deputado Charles Camaraense (PSL).

Quem tentou pegar carona na Paixão de Cristo não surtiu efeito , assim como em ano eleitoral usar discurso em inauguração para falar (atacar) adversário, é dá muita bandeira, naturalmente quem cita adversário politico em eventos é quem está atrás na corrida eleitoral.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.