domingo, 20 de março de 2016

MÊS DA MULHER -MULHER É ASSASSINADA E OUTRA BALEADA EM PEDRA LAVRADA

Mais uma mulher foi assassinada na Paraíba, na noite do sábado (19) na zona rural de Pedra Lavrada.
Segundo informações o acusado não aceitando a separação, invadiu a casa de sua ex-companheira e fez vários disparos de arma de fogo, ela não   resistiu aos ferimentos e morreu bem antes do resgate do SAMU.

Outra mulher e mais dois homens que estavam no local, foram alvejados com tiro na região do torácica e outro na cabeça, gravemente feridos foram encaminhados  para o hospital de Traumas de Campina Grande.

Ainda segundo informações havia algum tempo que o suposto acusado não aceitava a separação,esse tem sido um dos maiores motivos de violência contra a mulher e sempre a desculpa tem sido “crime passional “  enquanto as leis do nosso país não mudarem a violência continuará. 

Quem ama não mata, cuida!  Somente a mulher foi feita para aceitar a desilusão amorosa e não sair por ai atirando no companheiro?   

Neste mês das mulheres, recentemente o Governo do Estado inaugurou em Picuí a Delegacia Especializada da Mulher da região do Seridó e Curimataú Paraibano, uma delegacia apenas não resolve é preciso políticas públicas para mulheres, campanhas voltadas para a família que a sociedade patriarcal é nociva  , leva a violência sistematizada e legitimada contra a mulher. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.