MÊS DA MULHER -MULHER É ASSASSINADA E OUTRA BALEADA EM PEDRA LAVRADA

Mais uma mulher foi assassinada na Paraíba, na noite do sábado (19) na zona rural de Pedra Lavrada.
Segundo informações o acusado não aceitando a separação, invadiu a casa de sua ex-companheira e fez vários disparos de arma de fogo, ela não   resistiu aos ferimentos e morreu bem antes do resgate do SAMU.

Outra mulher e mais dois homens que estavam no local, foram alvejados com tiro na região do torácica e outro na cabeça, gravemente feridos foram encaminhados  para o hospital de Traumas de Campina Grande.

Ainda segundo informações havia algum tempo que o suposto acusado não aceitava a separação,esse tem sido um dos maiores motivos de violência contra a mulher e sempre a desculpa tem sido “crime passional “  enquanto as leis do nosso país não mudarem a violência continuará. 

Quem ama não mata, cuida!  Somente a mulher foi feita para aceitar a desilusão amorosa e não sair por ai atirando no companheiro?   

Neste mês das mulheres, recentemente o Governo do Estado inaugurou em Picuí a Delegacia Especializada da Mulher da região do Seridó e Curimataú Paraibano, uma delegacia apenas não resolve é preciso políticas públicas para mulheres, campanhas voltadas para a família que a sociedade patriarcal é nociva  , leva a violência sistematizada e legitimada contra a mulher. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.