O FIM DE CAMPANHAS À MODA ANTIGA

A época da campanha com formiguinhas parece ter chegado ao fim. As campanhas precisarão voltar a ser feitas quase que no porta à porta, com a vantagem da internet facilitará o processo, mas mesmo assim não será uma tarefa fácil.

A presença digital de um político não costuma ser conduzida de forma profissional e essa prática precisará ser revista. Geralmente quem produz e atualiza as redes são assessores que pouco conhecem de estratégia de comunicação para engajamento na web.

O caminho não será a substituição dos mesmos, pois já detém conhecimento político que os qualifica, mas será necessário passarem por um processo de aprendizado que faça com que o trabalho atinja melhores resultados.

Papel da Militancia de  Hoje em campanhas

A Militancia de  rua é a mesma digital nas redes sociais ,  o político que não valorizar sua militância ou criá-la ficará para trás . A militância de hoje tem um papel fundamental na campanha , agora ele não será descartada após campanha !  as redes sociais deixaram ela em atividade dia a dia . O que se faz necessário a presença Online para dar treinamentos sobre planejamento , produção de conteúdo e monitoramento para web.

Marketing Politico 

A empresa LOCAL CERTO , disponibiliza um trabalho voltado para a campanha de 2016 totalmente atualizado com as regras eleitorais.  





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.