terça-feira, 8 de março de 2016

O IMPACTO DA POSSE DE MESSIAS NA OPOSIÇÃO EM CUITÉ

A casa Manoel Felipe ficou lotada na noite da segunda-feira(7), para prestigiar a posse do suplente de vereador Messias do Melo (PPS) que assumiu a titularidade após a cassação do vereador Marcos Vinicius(PSB).

Com a ascensão do vereador Messias do Melo, a bancada governista volta a contar com mais um vereador, onde teria sido reduzida após adesão do vereador Eliú Pessoa (PP) para a bancada de oposição. 

Mesmo que outro suplente peça a vaga na Câmara devido às contas de campanha do então candidato Messias ser reprovadas, Bado   já conseguiu fazer certo estrago na oposição.

O bloco político de Bado voltou a ficar atento as articulações políticas ao virar o jogo na câmara desde quando contou com a adesão do suplente de vereador Messias. No último pleito das eleições municipais Messias foi candidato pela oposição. 

O vereador Vinicius (PSB) teve o mandato extinto, devido o exagero de números de faltas e deve buscar o mandato na justiça eleitoral.  Segundo o vereador, a comissão processante formada na Câmara não acatou vários atestados médicos.  

Outra grande dor de cabeça tem sido do presidente da casa que declarou extinto o mandato de um vereador por motivo de faltas, sem que tenha descontado um só centavo dos seus salários o que poderá ter contas rejeitadas pelo TCE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.