O IMPACTO DA POSSE DE MESSIAS NA OPOSIÇÃO EM CUITÉ

A casa Manoel Felipe ficou lotada na noite da segunda-feira(7), para prestigiar a posse do suplente de vereador Messias do Melo (PPS) que assumiu a titularidade após a cassação do vereador Marcos Vinicius(PSB).

Com a ascensão do vereador Messias do Melo, a bancada governista volta a contar com mais um vereador, onde teria sido reduzida após adesão do vereador Eliú Pessoa (PP) para a bancada de oposição. 

Mesmo que outro suplente peça a vaga na Câmara devido às contas de campanha do então candidato Messias ser reprovadas, Bado   já conseguiu fazer certo estrago na oposição.

O bloco político de Bado voltou a ficar atento as articulações políticas ao virar o jogo na câmara desde quando contou com a adesão do suplente de vereador Messias. No último pleito das eleições municipais Messias foi candidato pela oposição. 

O vereador Vinicius (PSB) teve o mandato extinto, devido o exagero de números de faltas e deve buscar o mandato na justiça eleitoral.  Segundo o vereador, a comissão processante formada na Câmara não acatou vários atestados médicos.  

Outra grande dor de cabeça tem sido do presidente da casa que declarou extinto o mandato de um vereador por motivo de faltas, sem que tenha descontado um só centavo dos seus salários o que poderá ter contas rejeitadas pelo TCE. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.