PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ NO MAIOR TEATRO AO AR LIVRE DA PARAÍBA

O primeiro dia do maior espetáculo da Paixão de Cristo na Paraíba no teatro ao ar livre no olho d´água da Bica atraiu centenas de pessoas.


Um lindo espetáculo, onde tem a organização da secretaria de cultura do município em parceria com o campus UFCG/Cuité.

Cidade de pessoas talentosas do figurante ao diretor , não podendo deixar de registrar a participação especial de Ninão o homem mais alto do Brasil que ficou pequeno no maior teatro ao ar livre da Paraíba para ajudar a contar a história que comoveu o mundo. 

O evento cultural, turístico e religioso foi criado por uma antiga companhia de teatro amador em Cuité , depois resgatado pela prefeitura .  Através da  Lei 151/2015   de autoria do deputado Charles Camaraense  a encenação do  espetáculo passou a ser incluído no Calendário Turístico do Estado da Paraíba e este ano saiu no site da PBTur como sendo um dos destinos do turismo paraibano.

 Nesta sexta-feira (25) será realizado o último espetáculo de 2016 , não percam! porque a Paixão é de Todos e Todas .


Foto perfil olho d´água da Bica 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.