PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ NO MAIOR TEATRO AO AR LIVRE DA PARAÍBA

O primeiro dia do maior espetáculo da Paixão de Cristo na Paraíba no teatro ao ar livre no olho d´água da Bica atraiu centenas de pessoas.


Um lindo espetáculo, onde tem a organização da secretaria de cultura do município em parceria com o campus UFCG/Cuité.

Cidade de pessoas talentosas do figurante ao diretor , não podendo deixar de registrar a participação especial de Ninão o homem mais alto do Brasil que ficou pequeno no maior teatro ao ar livre da Paraíba para ajudar a contar a história que comoveu o mundo. 

O evento cultural, turístico e religioso foi criado por uma antiga companhia de teatro amador em Cuité , depois resgatado pela prefeitura .  Através da  Lei 151/2015   de autoria do deputado Charles Camaraense  a encenação do  espetáculo passou a ser incluído no Calendário Turístico do Estado da Paraíba e este ano saiu no site da PBTur como sendo um dos destinos do turismo paraibano.

 Nesta sexta-feira (25) será realizado o último espetáculo de 2016 , não percam! porque a Paixão é de Todos e Todas .


Foto perfil olho d´água da Bica 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.