PAPO D´ESQUINA COM PEDRO MARINHO MACEDO

CÁSSIO MESMO ACUSADO DIZ QUE CONTINUARÁ APOIANDO A LAVA JATO
O senador Cássio Cunha Lima que é líder dos tucanos no Senado e desde o inicio luta com unhas e dentes pela queda de Dilma Rousseff e que agora foi denunciado como um dos beneficiários do esquema da Odebrecht revelou que não recuará e que irá continuar apoiando a Lava Jato e o Juiz Sérgio Moro. Disse o mesmo, que estão tentando desviar o foco nivelando todos por baixo, mas isso não o intimidará pois continuará 
na sua luta como líder do seu partido o PSDB.

2018 - O CANDIDATO SÉRGIO MORO

Não se sabe se é para tentar desmoralizar o seu trabalho, mas o fato é que as pessoas que vivem no entorno da presidente Dilma Rousseff, andam comentando abertamente, que o Juiz Sérgio Moro seria candidato a presidente da Republica em 2018. Para justificar tal alegação, os mesmos argumentam que a prova cabal de tal intenção por parte do mesmo, seria a nota que foi emitida à sociedade durante as manifestações de domingo 13, em que o mesmo agradece o apoio que vem recebendo pelo seu trabalho. Já pensou uma chapa Sergio Moro e Joaquim Barbosa? Em tempo: A revista “Fortune”, uma das prestigiadas dos EUA, acaba de relacionar o juiz Sergio Moro, responsável pelas ações penais da Lava Jato na primeira instância, como o 13º líder mais influente para transformar o mundo.


PELA PRIMEIRA VEZ RICARDO COUTINHO CRITICA A GESTÃO DE DILMA ROUSEFF

O governador Ricardo Coutinho mesmo indo contra o entendimento do seu partido o PSB, sempre foi ardoroso defensor do governo de Dilma Rousseff o fazendo com muita mais rapidez e competência do que os próprios petistas. Esta semana, já cansado de tanta coisa errada que vem acontecendo com o país estagnado e a nossa economia em frangalhos, o mesmo finalmente se posicionou contra e disse que a gestão petista ‘vai mal’ e precisa cortar algumas cabeças nos muitos ministérios existentes.

QUATRO POLÍTICOS PARAIBANOS SÃO CITADOS NA RELAÇÃO DA ODEBRECHT

Até que estava demorando em aparecer políticos paraibanos nessa verdadeira lama que ora se investiga denominada Operação Lava Jato, cujo desfecho parece que tão cedo não terá fim, pois a cada dia surgem novos fatos e nomes de pessoas ligadas ao mundo politico e empresarial. Documentos apreendidos pela Polícia Federal listam possíveis repasses da Odebrecht para mais de 200 políticos de 18 partidos políticos, dentre eles quatro paraibanos. Tal acervo com mais de 200 nomes foi descoberto e revelado nessa terça-feira (22) pela força-tarefa da Operação Lava Jato. Nas planilhas aparecem os nomes de Cícero Lucena, seguido das iniciais ‘JPE’, o que sugere o nome da cidade de João Pessoa, e Romero, seguido das iniciais ‘CGN’, que remete à cidade de Campina Grande. Aparecem também o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, e o deputado Aguinaldo Ribeiro, líder do PP na Câmara. As planilhas estavam com Benedito Barbosa Silva Júnior, presidente da Odebrecht Infraestrutura, e conhecido no mundo empresarial como “BJ”. Como sempre os citados revelaram indignação e até disseram que receberam doações legais previstas lei. Tomara que assim seja.


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ANTECIPA FERIADÃO DA SEMANA SANTA

Todo mundo sabe que os trabalhos na nossa Assembleia Legislativa não é bem o forte dos nossos parlamentares tanto que á cada recesso logo inventam uma reforma no plenário da Casa de Epitácio Pessoa e prorrogam todos os anos a volta ao trabalho, sem falar nas faltas bem frequentes as sessões, que vão apenas das terças as quintas e que todo presidente diz que irá resolver com o corte do ponto e ficam só nas ameaças. Nesta semana eles deram mais uma demonstração que gostam mesmo é do ócio remunerado - bota remunerado nisso – antes mesmo de todo mundo, logo já na quarta-feira as portas do Poder Legislativo já estavam lacradas, contando apenas com os seguranças guardando o prédio.

A DESTRUIÇÃO DA CALÇADA LATERAL DO PALÁCIO DA REDENÇÃO


Há mais de dois meses, tentando evitar a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas janelas do histórico Palácio da Redenção, se resolveu colocar os mesmos no jardim interno e passar a ventilação por tubos devidamente enterrados sob a calçada lateral. O fato é que quebraram parte da parede e parte da estreita calçada lateral do prédio, o que vem dificultando o transito das pessoas, principalmente dos cadeirantes. Ora, se tal descaso acontece nas barbas do governador que entra e sai por ali diariamente, imagine o que não vem acontecendo de irregularidades pelo resto do Estado.


NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS

Eu não sei que senzala é essa que esses petistas tanto falam, pois eu fui pobre órfão de pai criado por um avô agente de policia e sempre morei bem, comi e bebi do bom e do melhor e no primeiro vestibular em 1972 entrei na Universidade Federal, sem nenhuma dificuldade. Ao sair do Exército aos 19 anos, me empreguei fácil no Hotel Tambaú e já voava de avião aos 23 anos pelo Brasil, coisa que eles petistas acham que inventaram agora nessa desastrada gestão. O que realmente salvou o Brasil foi o Plano Real, pois antes dele o salário se dissolvia igual uma pedra de gelo na mão, ou seja, com uma moeda forte, todos passaram a usufruir dos bens de consumo. O PT na verdade apenas pegou carona no Plano Real, que criticou desde o primeiro momento e até votou contra a sua aprovação. Quem defende que o PT mudou o Brasil deve ter sofrido alguma lavagem cerebral ou tem memoria muito curta. E bota curta nisso. Ha os que aplaudem um governo desses por ignorância e outros por que de alguma forma estão tiram algum do proveito financeiro, nem que seja como aspone em algum órgão publico. Como se sabe, até na guerra mais sangrenta a quem ganhe com ela, deve ser este o caso desses estranhos defensores do indefensável. Em tempo: Nunca antes na história desse pais se roubou tanto.


HERÓIS DO PASSADO QUE NO PRESENTE VIRARAM TRAIDORES DA CONSCIENCIA DO POVO BRASILEIRO - FRANCIS LOPES DE MENDONÇA
 
O que está em jogo e importa mesmo é a permanência e a perpetuação no Poder a qualquer custo dos filhinhos de papai que foram heróis nacionais no passado e que no presente viraram traidores da consciência do povo brasileiro. Atolaram-se num pântano de desmandos e imoralidades e agora estão usando essa boba da corte como laranja, jogando a culpa de toda a safadeza e roubalheira nas elites pequeno-burguesas, de onde saíram como falsos socialistas, falsos esquerdistas e falsos vanguardistas, para continuarem mamando nas tetas do Poder, como fizeram os seus ancestrais, os corruptos e corruptores do golpe militar da falsa revolução de 64. O resto é festa do esquerdismo tupiniquim venezuelano nas ruas.


ARGUMENTOS DOS CORRUPTOS EM ATIVIDADE NO BRASIL – ALBERGIO GOMES MEDEIROS


Fase 01 - Não existem provas. Fase 02 - Quando as provas surgem, são ilegais e não servem. Fase 03 - Quando se mostra que as provas são legais, alegam que quem as coletou não é isento. Fase 04 - Quando julgado o processo, o Juiz ou Juízes não são isentos. Costumam citar outras Leis e que a Constituição está sendo ´ferida´.
Fase 05 - Quando condenados, citam outros casos em que pessoas igualmente culpadas, não foram condenados. Falam em seletividade.Fase 06 - Quando não há mais argumentos, alegam suposto ´GOLPE´.Está pensando que é o Brasil, em 2016? Se enganou! Operação Mãos Limpas, Itália, década de 90...GREVE GERAL com a População nas ruas de todo País até que esse GOVERNO PT/PMDB/PP seja cassado, deposto ou renuncie. GREVE GERAL é resposta das ruas para a CLASSE POLÍTICA entender que não é dona eterna, vitalícia, do Brasil."


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.