PREFEITO MEU LOURO É DENUNCIADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO POR BRENDA MARTINS

Desde que a empresária potiguar, Brenda Martins iniciou uma queda de braço com o prefeito João Elias (Meu Louro) tem sido a pauta do momento político no município de Nova Floresta na região do Curimataú paraibano.

 Na manhã da terça-feira (15) denunciou o prefeito de Nova Floresta ao Ministério Público Estadual, uma das declarações da promovente se refere à falta de recebimento de medições de obras já executadas pela Construtora Luso Brasil Empreendimentos no município de Nova Floresta.
Na denúncia que agora corre em segredo de justiça, a referida construtora já relatava problemas em planilha orçamentária para execução de obras no município.  Nas redes sociais a empresária ao chegar à cidade, postou uma foto com uma vassoura na mão. 
A vassoura é a espada do povo, a corrupção tem sido um lixo produzido por bastante tempo neste país. Ficou na história política do Brasil no governo de Jânio Quadros a vassoura como símbolo de sua campanha para varrer a sujeira no governo.
Com jingle de campanha da época de Jânio Quadros “Varre, varre vassourinha” até os dias atuais a vassouro será usada até a última varrição .  Segundo a empresária Brenda Martins foram pelo menos 4(quatro)  horas de depoimento junto ao MP.
A denúncia oferecida pela responsável legal da Construtora Luso Brasil Empreendimento ao MP foi no momento onde a população exige que o Brasil seja passado a limpo. “Acho que minha parte chegou ao fim, agora passei o bastão” finalizou Brenda Martins.
Neste momento não se contabiliza apenas o estrago político feito, o que se deve levar em consideração são as obras que se encontram inacabadas, aqui não faço juízo de valor! Cabe ao Ministério Público investigar se há veracidade dos fatos.
Ao se manter em silêncio, desde o prenúncio do escândalo que envolve o prefeito Meu Louro, ele se manteve na retaguarda. Como toda ação corresponde a uma reação, principalmente quando se trata de denúncias graves agora será na seara judicial que o prefeito vai responder.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.