PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITÉ JÁ É COMPARADO COMO EDUARDO CUNHA

O presidente da Câmara Municipal de Cuité, Evanuel depois da repercussão negativa do escândalo dos 400 mil reais destinados pela prefeitura de verba federal para Associação que ele é dirigente foi a rádio dizer “ Esse dinheiro foi  legal ” disse o vereador gaguejando. 

Pelo momento que o pais passa onde políticos estão no descrédito , uma associação que ele mesmo faz “ ping pong”  ora ele como presidente  e depois na vice, onde fornece gênero alimentícios para escolas do município   que teve ano com dispensa de licitação e outro com chamada pública somente a dele aparece como vencedora. Não há outra razão de suspeitar de “FAVORECIMENTO”.

O Evanuel do Sindicato já está sendo considerado por alguns cuiteenses como sendo o Eduardo Cunha de Cuité, caladinho destronou o vereador Geraldo Leite da presidência da Casa Manoel Felipe com o aval da prefeita de Cuité, Euda Fabiana. 

Caladinho faz parte de uma Associação Rural que recebeu quase 400 mil reais, de certo que ninguém duvida do montante o próprio Evanuel não tem nem como duvidar as provas estão no TCE, mas o que chama atenção foi tanto dinheiro destinado para a Associação que agora vai ter muito Chá de Maracujá para  o presidente da Câmara de Cuité responder a denuncia ao MPF e CGU.


Foi muita fartura no período prolongado de seca que farta tudo, menos dinheiro na conta da Associação ARFRUB que veio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O presidente da Câmara veio melhor do que a encomenda, como bem dizia minha tia Du Carmo que mora em Cuité e tem propriedade no Bujari “ Evanuel  era um príncipe”  sou faltou ser majestade. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.