PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITÉ JÁ É COMPARADO COMO EDUARDO CUNHA

O presidente da Câmara Municipal de Cuité, Evanuel depois da repercussão negativa do escândalo dos 400 mil reais destinados pela prefeitura de verba federal para Associação que ele é dirigente foi a rádio dizer “ Esse dinheiro foi  legal ” disse o vereador gaguejando. 

Pelo momento que o pais passa onde políticos estão no descrédito , uma associação que ele mesmo faz “ ping pong”  ora ele como presidente  e depois na vice, onde fornece gênero alimentícios para escolas do município   que teve ano com dispensa de licitação e outro com chamada pública somente a dele aparece como vencedora. Não há outra razão de suspeitar de “FAVORECIMENTO”.

O Evanuel do Sindicato já está sendo considerado por alguns cuiteenses como sendo o Eduardo Cunha de Cuité, caladinho destronou o vereador Geraldo Leite da presidência da Casa Manoel Felipe com o aval da prefeita de Cuité, Euda Fabiana. 

Caladinho faz parte de uma Associação Rural que recebeu quase 400 mil reais, de certo que ninguém duvida do montante o próprio Evanuel não tem nem como duvidar as provas estão no TCE, mas o que chama atenção foi tanto dinheiro destinado para a Associação que agora vai ter muito Chá de Maracujá para  o presidente da Câmara de Cuité responder a denuncia ao MPF e CGU.


Foi muita fartura no período prolongado de seca que farta tudo, menos dinheiro na conta da Associação ARFRUB que veio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O presidente da Câmara veio melhor do que a encomenda, como bem dizia minha tia Du Carmo que mora em Cuité e tem propriedade no Bujari “ Evanuel  era um príncipe”  sou faltou ser majestade. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.