SEMANA SANTA EM CUITÉ COM SÃO JOÃO ANTECIPADO PARA ILUMINAR RUAS

A prefeitura de Cuité do interior da Paraíba cobra a taxa de iluminação pública –TIP e deixa a cidade às escuras , têm sido constantes os reclames de  moradores que vão as redes sociais cobrarem a iluminação pública.


“ Pessoa de idade, é um lugar excelente pra gente viver, mas no final de mandato a prefeita esqueceu que existe noite “ falou um morador.


“ Eu mesmo comprei a lâmpada e paguei a um eletricista repor a lâmpada no poste da frente da minha casa “ disse Alex Machado.

“ fico com vergonha de trazer uma visita para minha casa, a rua toda esburacada sem falar na coleta de lixo que é falha e durante a noite a escuridão para esconder o desmando da gestão “ disse João Pescocinho.

“ Quando chega à noite ficamos com medo das crianças brincarem na rua coisa que eu fazia “ disse um pai.

"O pai deles ou eu 'entra pra dentro', e eles vão atrás. Nós não deixamos ali, não! Muito perigoso mesmo", contou outra dona de casa.

Dona Maria e Seu Sebastião estavam acostumados a ficar sentados na calçada. Já agora...
"Corre perigo e grande,", disse.

Nesta escuridão, é melhor nem se arriscar pelas ruas.

Quase foi atropelada por uma moto.

"  Escapei fedendo dessa, no escuro a moto sem farol ligado os postes com lâmpadas apagadas, só vi o vulto” disse uma moradora.

“A cidade está praticamente 50% às escuras “ disse Sandoval.

“Com certeza não é Cuité dos sábados dos milagres “ disse Moisés como critica ao programa de rádio da prefeita onde tenta mostrar mesmo no escuro que a  gestão trabalha .


“ Ainda tem gente que diz que é gestão a toda hora” Veronik Silva

“ Agora é feio para o governante, agora dinheiro para festa não falta “  Neto Pereira.

" Esse ano vai ser o jeito antecipar o São João mais uma vez e fazer uma fogueira para iluminar a minha rua " disse um internauta.  

Não se recomenda a queima de fogueiras , devido a agressão ao meio ambiente .

" Quando tem um assalto na cidade , a prefeita vai para rádio criticar o governo e ela não fala que a escuridão contribui para a insegurança  " falou Clodoaldo. 







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.