SEMANA SANTA EM CUITÉ COM SÃO JOÃO ANTECIPADO PARA ILUMINAR RUAS

A prefeitura de Cuité do interior da Paraíba cobra a taxa de iluminação pública –TIP e deixa a cidade às escuras , têm sido constantes os reclames de  moradores que vão as redes sociais cobrarem a iluminação pública.


“ Pessoa de idade, é um lugar excelente pra gente viver, mas no final de mandato a prefeita esqueceu que existe noite “ falou um morador.


“ Eu mesmo comprei a lâmpada e paguei a um eletricista repor a lâmpada no poste da frente da minha casa “ disse Alex Machado.

“ fico com vergonha de trazer uma visita para minha casa, a rua toda esburacada sem falar na coleta de lixo que é falha e durante a noite a escuridão para esconder o desmando da gestão “ disse João Pescocinho.

“ Quando chega à noite ficamos com medo das crianças brincarem na rua coisa que eu fazia “ disse um pai.

"O pai deles ou eu 'entra pra dentro', e eles vão atrás. Nós não deixamos ali, não! Muito perigoso mesmo", contou outra dona de casa.

Dona Maria e Seu Sebastião estavam acostumados a ficar sentados na calçada. Já agora...
"Corre perigo e grande,", disse.

Nesta escuridão, é melhor nem se arriscar pelas ruas.

Quase foi atropelada por uma moto.

"  Escapei fedendo dessa, no escuro a moto sem farol ligado os postes com lâmpadas apagadas, só vi o vulto” disse uma moradora.

“A cidade está praticamente 50% às escuras “ disse Sandoval.

“Com certeza não é Cuité dos sábados dos milagres “ disse Moisés como critica ao programa de rádio da prefeita onde tenta mostrar mesmo no escuro que a  gestão trabalha .


“ Ainda tem gente que diz que é gestão a toda hora” Veronik Silva

“ Agora é feio para o governante, agora dinheiro para festa não falta “  Neto Pereira.

" Esse ano vai ser o jeito antecipar o São João mais uma vez e fazer uma fogueira para iluminar a minha rua " disse um internauta.  

Não se recomenda a queima de fogueiras , devido a agressão ao meio ambiente .

" Quando tem um assalto na cidade , a prefeita vai para rádio criticar o governo e ela não fala que a escuridão contribui para a insegurança  " falou Clodoaldo. 







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.