TARJA "PROPRIEDADE PRIVADA" SÃO COLOCADAS EM PLACAS DE OBRAS PÚBLICAS EM NOVA FLORESTA

Na tarde desta quarta-feira(30)  quem passou na frente de alguns equipamentos públicos em reforma e construção no município de Nova Floresta , se surpreendeu  com uma cena inusitada. Em duas placas de obras públicas, uma tarja com dizeres “ BRENDA MARTINS Propriedade Privada”.

A empresária da construtora Luso Brasil, advogada Brenda Martins disse que a razão  das tarjas nas placas em duas obras públicas foi por motivo  do prefeito de Nova Floresta está devendo o valor de R$ 34.000,00 ( trinta e quatro mil reais) a sua construtora. 
O blog perguntou a dona da construtora se ela achava correto colar um adesivo na placa de obra pública como sendo privada?  De pronto ela respondeu, nessas obras tem dinheiro da minha construtora do meu suor e não recebido. 
Ainda na tarde desta quarta-feira (30), a empresária foi até o Ministério Público oferecer mais denúncias contra a gestão do prefeito Meu Louro.
  O blog ao ouvir o prefeito João Elias ( Meu Louro) ele se reservou a dizer que  o departamento jurídico da prefeitura de Nova Floresta está tomando as providencias.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.