VEREADOR DICO APRESENTARÁ MOÇÃO DE APLAUSO A GERENTE DA 4ª REGIONAL DE SAÚDE

A Gerente da 4ª Regional de Saúde da região do Curimataú e Seridó Paraibano, Sabrina Cunha receberá uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Cuité pelo excelente desempenho profissional desenvolvido a frente da pasta. 

A moção deve ser aprovada por unanimidade pelo plenário uma vez que a gerente tem bom trânsito em todas as secretarias de saúde dos municípios da região o que é de fundamental importância para o governo do estado alcançar resultados satisfatórios na saúde.

O trabalho da gerente regional , também tem o reconhecimento da secretaria de saúde do estado da Paraíba.   

O autor da moção será o vereador, Dico Lima onde reconhece o esforço que a gestora tem feito à frente da gerência de saúde. Como Psicóloga, a gestora tem superado dia a dia a missão de fazer gestão pública a partir da reestruturação do órgão que vem desde a ótima gestão da médica Cristiane Santos. 

Vários amigos do vereador Dico, prometem lotar a sessão para prestigiar a moção de aplauso em favor de Sabrina Cunha. Não tenho dúvidas que a moção servirá ainda mais para que o trabalho em equipe possa credenciar valores junto ao governo do estado, que nos últimos anos passou a mostrar melhores índices da saúde ao ponto dos seus opositores regionais, calarem a boca. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.