A COBRA VAI FUMAR NA LAGOA , MPF INICIOU INVESTIGAÇÕES PARA APURAR DENÚNCIA DA CGU

Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba iniciou investigações sobre a  denúncia da Controladoria Geral da União (CGU), que sugere um desvio de quase R$ 10 milhões das obras de revitalização do Parque Solon de Lucena – Lagoa.


Segundo a Assessoria do MPF  o  procurador da República Yordan Delgado já está no caso.


A obra da Lagoa tem o maior volume de recursos do Governo Federal  e, segundo a CGU, teria sido desviada pela Prefeitura de João Pessoa. O relatório da CGU chegou ao Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba para instauração de inquérito.


A CPI NÃO PODERÁ SER ARQUIVADA  

O suposto desvio de recursos das obras da Lagoa deverá ganhar força na Câmara após inicio da investigações do MPF tornar oficial . Um dia antes do feriado da Semana Santa o presidente da Câmara de João Pessoa , Durval Ferreira deu declarações a imprensa que somente após o feriado seria dado os encaminhamentos dos pedidos de CPIs. 

A CPI da Lagoa, como está sendo chamada, aguarda parecer da Procuradoria Judicia da CMJP para ser instalada. Na semana passada, a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) entrou com um mandado de segurança na Justiça para evitar que o pedido de instalação da CPI seja arquivado.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.