A COBRA VAI FUMAR NA LAGOA , MPF INICIOU INVESTIGAÇÕES PARA APURAR DENÚNCIA DA CGU

Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba iniciou investigações sobre a  denúncia da Controladoria Geral da União (CGU), que sugere um desvio de quase R$ 10 milhões das obras de revitalização do Parque Solon de Lucena – Lagoa.


Segundo a Assessoria do MPF  o  procurador da República Yordan Delgado já está no caso.


A obra da Lagoa tem o maior volume de recursos do Governo Federal  e, segundo a CGU, teria sido desviada pela Prefeitura de João Pessoa. O relatório da CGU chegou ao Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba para instauração de inquérito.


A CPI NÃO PODERÁ SER ARQUIVADA  

O suposto desvio de recursos das obras da Lagoa deverá ganhar força na Câmara após inicio da investigações do MPF tornar oficial . Um dia antes do feriado da Semana Santa o presidente da Câmara de João Pessoa , Durval Ferreira deu declarações a imprensa que somente após o feriado seria dado os encaminhamentos dos pedidos de CPIs. 

A CPI da Lagoa, como está sendo chamada, aguarda parecer da Procuradoria Judicia da CMJP para ser instalada. Na semana passada, a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) entrou com um mandado de segurança na Justiça para evitar que o pedido de instalação da CPI seja arquivado.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.