APÓS ENCONTRO POLÍTICO EM NOVA FLORESTA , DEPUTADO PEDRO É CHAMADO DE 'GOLPISTA' NAS REDES SOCIAIS

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), apareceu no último final de semana no encontro político em Nova Floresta a 233 km da capital.  Após as imagens ser divulgadas nos grupos de whats na região, o deputado foi chamado por ‘ golpista’. 

O encontro político foi realizado pelo Bloco Político do vice-prefeito de Nova Floresta Rossélio Silva que é pré candidato a prefeito, segundo ele prega a “mudança”.  A mudança foi questionada por internautas: Como falar de mudança e abraçar um deputado federal que foi contra a educação pública ao apresentar projeto para cobrança em universidade pública?  

O pré candidato, Rossélio (PMDB) também conta com apoio de outro deputado federal considerado por muitos de golpista “ Manoel Junior”.   

 Efetivamente o primeiro pré candidato a prefeito a se expor com a presença de um deputado que votou pela admissibilidade do processo de impedimento da presidente Dilma na região do curimataú, quiça na Paraíba foi o vice-prefeito Rossélio.  Ao ser questionada nas redes sociais a respeito da presença do deputado tucano, um correligionário do grupo do vice-prefeito disse: Não vamos rejeitar apoio seja lá de quem for.   Na política para muitos o importante é levar.

Outros correligionários do vice-prfeito , Rossélio disse que estava no encontro vota com o candidato Rossélio mas não concorda e nem acompanha o deputado federal Pedro Cunha Lima.

 O Brasil vive um momento político, onde muitas lições devem ser tomadas com a espetacularização que seu deu a votação na Câmara chamou atenção do mundo , quando deputados usaram a mesma senha para votar , pelos seus familiares. 

Não obstante outros deputados, considerados golpistas votados na região do Curimataú a exemplo de Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro, que certamente não serão bem vindos pelo menos neste momento para ‘encontros ’ político, uma vez que a população menos aquinhoada não engoliu a votação da Câmara Federal.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Esses deputados golpistas tem que ser visto como verdadeiros traidores do povo. Que seja de qualquer partido. E quem se juntar a esses golpistas com o intuito " de se dá bem" com certeza não é diferente de nenhum deles! Tendo oportunidade trai o povo que lhe elegeu da mesma forma. (Diz-me com quem andas que dir-te-ei que és! )

    ResponderExcluir
  2. Esses deputados golpistas tem que ser visto como verdadeiros traidores do povo. Que seja de qualquer partido. E quem se juntar a esses golpistas com o intuito " de se dá bem" com certeza não é diferente de nenhum deles! Tendo oportunidade trai o povo que lhe elegeu da mesma forma. (Diz-me com quem andas que dir-te-ei que és! )

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.