APÓS ENCONTRO POLÍTICO EM NOVA FLORESTA , DEPUTADO PEDRO É CHAMADO DE 'GOLPISTA' NAS REDES SOCIAIS

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), apareceu no último final de semana no encontro político em Nova Floresta a 233 km da capital.  Após as imagens ser divulgadas nos grupos de whats na região, o deputado foi chamado por ‘ golpista’. 

O encontro político foi realizado pelo Bloco Político do vice-prefeito de Nova Floresta Rossélio Silva que é pré candidato a prefeito, segundo ele prega a “mudança”.  A mudança foi questionada por internautas: Como falar de mudança e abraçar um deputado federal que foi contra a educação pública ao apresentar projeto para cobrança em universidade pública?  

O pré candidato, Rossélio (PMDB) também conta com apoio de outro deputado federal considerado por muitos de golpista “ Manoel Junior”.   

 Efetivamente o primeiro pré candidato a prefeito a se expor com a presença de um deputado que votou pela admissibilidade do processo de impedimento da presidente Dilma na região do curimataú, quiça na Paraíba foi o vice-prefeito Rossélio.  Ao ser questionada nas redes sociais a respeito da presença do deputado tucano, um correligionário do grupo do vice-prefeito disse: Não vamos rejeitar apoio seja lá de quem for.   Na política para muitos o importante é levar.

Outros correligionários do vice-prfeito , Rossélio disse que estava no encontro vota com o candidato Rossélio mas não concorda e nem acompanha o deputado federal Pedro Cunha Lima.

 O Brasil vive um momento político, onde muitas lições devem ser tomadas com a espetacularização que seu deu a votação na Câmara chamou atenção do mundo , quando deputados usaram a mesma senha para votar , pelos seus familiares. 

Não obstante outros deputados, considerados golpistas votados na região do Curimataú a exemplo de Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro, que certamente não serão bem vindos pelo menos neste momento para ‘encontros ’ político, uma vez que a população menos aquinhoada não engoliu a votação da Câmara Federal.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Esses deputados golpistas tem que ser visto como verdadeiros traidores do povo. Que seja de qualquer partido. E quem se juntar a esses golpistas com o intuito " de se dá bem" com certeza não é diferente de nenhum deles! Tendo oportunidade trai o povo que lhe elegeu da mesma forma. (Diz-me com quem andas que dir-te-ei que és! )

    ResponderExcluir
  2. Esses deputados golpistas tem que ser visto como verdadeiros traidores do povo. Que seja de qualquer partido. E quem se juntar a esses golpistas com o intuito " de se dá bem" com certeza não é diferente de nenhum deles! Tendo oportunidade trai o povo que lhe elegeu da mesma forma. (Diz-me com quem andas que dir-te-ei que és! )

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.