quarta-feira, 27 de abril de 2016

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS , BANDIDOS EXIGIRAM A PRESENÇA DOS DIREITOS HUMANOS PARA SE ENTREGAR

Clientes e funcionários de uma agência dos Correios viveram momentos de terror na manhã desta quarta-feira (27) em Cruz das Armas, bairro de João Pessoa .




Segundo informações, os bandidos são do Rio Grande do Nortes ,  invadiram a agência, localizada na Av. Cruz das Armas, próximo ao Internacional Clube, e anunciaram o assalto.

Segundo informações , um dos clientes conseguiu fugir e localizou uma viatura de polícia que estava próximo ao local que abordou os criminosos e iniciou o cerco.Várias viaturas, incluindo do Bope e da Polícia Federal estiveram presentes no local para negociar. 

Ao longo da manhã, quando  foram surpreendidos pela polícia, os bandidos liberaram sete reféns e, em seguida, negociaram com a polícia e pediram a presença de um advogado, representante dos Direitos Humanos e imprensa.
Por volta das onze horas, com a interferência do advogado, os outro quatro reféns foram liberados e o grupo se entregou.  

Certamente a policia, atendeu os meliantes uma vez que vidas estavam em mira de armas.  um dos bandidos  havia participado do assalto em Juarez Távora, onde uma viatura de polícia foi roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.