BRENDA MARTINS - MULHER QUE NÃO É RECATADA CAUSA FURACÃO EM NOVA FLORESTA

A empresária e advogada, potiguar Brenda Martins mais uma vez voltou a Nova Floresta e movimentou na  tarde desta quarta-feira(20) . Em praça pública um grande número de pessoas ouviram o discurso da empresária que já tem fã clube " Brenda Furacão". 


Bem diferente da revista Veja que trás a mulher do vice-presidente Temer como sendo a Bela, Recatada e do Lar.  Não deu outra virou viral, como sendo a mulher submissa.

 Faço esta comparação para diferenciar as conquistas das mulheres que apesar de ainda sofrer violência ,  luta para que tudo não seja patriarcal. 

Prova disso a postura da potiguar Brenda Martins que solta o verbo mesmo que do jeito espalhafatoso que lhe é peculiar e da forma sublime que ela tem conquistado fãs nas redes sociais.  Brenda acusa o prefeito de dilapidar o erário do município. 

As mulheres não são mais subalternas, aquela mulher do século XIX ficou para trás. A mulher ainda que timidamente ocupe espaço na política, porém muitas deles bem sucedidas no meio empresarial. 

Assim sendo, está mais uma vez a proprietária da construtora Luso Brasil, a trancos e barracos enfrentando queixa criminais por pessoas ligadas ao grupo do prefeito de Nova Floresta.  De fato a empresária tem exagerado, mas ela deve ser mulher o suficiente para segurar o que diz em praça pública. 

As princesas perfeitas no meio empresarial, político e social a espera de um ser super protetor não existe mais, elas estão protagonizando sua própria existência – sem que precise ninguém estar por trás manipulando. 

Brenda Martins é o símbolo da mulher de hoje, bem diferente da bela, recatada e do lar Marcela Temer que apesar da sua beleza se torna estática-pudica é a mulher que representa o retrocesso feminista. O que –embora saibamos – incomoda a sociedade conservadora ver uma mulher – Dilma na presidência. Incomoda ver uma mulher desafiando o jeito de fazer política de uma pequenina , cidade acostumada ao pão e circo, ao assistencialismo feito com dinheiro público disfarçado de politica social.  

Depois de tanta polemica, Brenda X Prefeito de Nova Floresta agora não é mais questão de receber o deixar de receber o que é ou não devido, as cifras a construtora . A questão segundo a empresária é de ordem publica, ajudar a população a abrir os olhos. 

Para alguns é palhaçada, mas se todos os palhaços fossem as ruas juntar pessoas  e abrir os olhos da população, aplausos! 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.