BUJARI - APÓS DENÚNCIA DE CONSELHEIRO DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO PREFEITA MANDA ABRIR CHAFARIZ EM CUITÉ

O conselheiro do Orçamento Democrático de Cuité, Clodoaldo Pereira é recordista em denúncias e reclames através de vídeos da gestão municipal em Cuité, somente após vídeos algumas demandas são atendidas pelo executivo municipal.

No último vídeo postado nas redes sociais, o conselheiro mostra um Chafariz da prefeitura, na comunidade do Bujari fechado há mais de 8 dias. 

O Chafariz foi construído pelo ex-prefeito Dr.  Jaime . O que não se concebe fechar um reservatório de água tendo água , o que tem sido a prática do bloco político de Bado acabar com tudo que teve as mãos do ex-prefeito Dr. Jaime , assim como fez o então prefeito Bado  ao ser responsável por fechar o Hospital Pedro Viana. 

“ Segundo informações o funcionário da prefeitura que é responsável para abrir o Chafariz, está com mais de 8 meses de salário atrasado  “ disse Clodoaldo.  

Somente após a edição do vídeo e jogado nas redes sociais , a prefeitura resolveu mandar abrir o chafariz que é a única fonte de água mais próxima para a coletividade.  O que não se pode ficar no cadeado, por falta de ordem administrativa. Méritos do Conselheiro Clodoaldo que além da comunidade pode utilizar o chafariz , se efetivamente o funcionário estava com salários atrasados , pelo menos agora tem promessa de receber.  

 O conselheiro Clodoaldo tem sido insistente  em denunciar os desmandos da gestão, o que de certa forma tem incomodado alguns que não concorda com as cobranças, uma vez que só faz a crítica. Nas redes sociais, o conselheiro recebeu diversos parabéns, que através de sua cobrança o chafariz foi aberto para atender a comunidade.  

Na verdade ele tem feito o papel de cidadão , quando mostra a realidade e somente através de seus vídeos , alguns problemas são sanados.  O conselheiro lembrou que a comunidade tem um representante na Câmara que preside o legislativo municipal, porém se atém ao assistencialismo e vira a costa para lutar pela infraestrutura da vila do Bujari. 

A Vila  seria contemplada por uma emenda parlamentar do deputado, Charles onde a Suplan já teria feito as medições para pavimentar  toda a Vila com pelo menos 5mil metros de calçamento. 

Após isso o vereador foi à prefeita  abortou a obra do Governo do  Estado  , que a comunidade recebesse o beneficio, assim a prefeitura irá calçar pouco mais de 2 mil metros quadrados, bem menor  que o projeto do Governo do Estado que atenderia toda a Vila. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.