BUJARI - APÓS DENÚNCIA DE CONSELHEIRO DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO PREFEITA MANDA ABRIR CHAFARIZ EM CUITÉ

O conselheiro do Orçamento Democrático de Cuité, Clodoaldo Pereira é recordista em denúncias e reclames através de vídeos da gestão municipal em Cuité, somente após vídeos algumas demandas são atendidas pelo executivo municipal.

No último vídeo postado nas redes sociais, o conselheiro mostra um Chafariz da prefeitura, na comunidade do Bujari fechado há mais de 8 dias. 

O Chafariz foi construído pelo ex-prefeito Dr.  Jaime . O que não se concebe fechar um reservatório de água tendo água , o que tem sido a prática do bloco político de Bado acabar com tudo que teve as mãos do ex-prefeito Dr. Jaime , assim como fez o então prefeito Bado  ao ser responsável por fechar o Hospital Pedro Viana. 

“ Segundo informações o funcionário da prefeitura que é responsável para abrir o Chafariz, está com mais de 8 meses de salário atrasado  “ disse Clodoaldo.  

Somente após a edição do vídeo e jogado nas redes sociais , a prefeitura resolveu mandar abrir o chafariz que é a única fonte de água mais próxima para a coletividade.  O que não se pode ficar no cadeado, por falta de ordem administrativa. Méritos do Conselheiro Clodoaldo que além da comunidade pode utilizar o chafariz , se efetivamente o funcionário estava com salários atrasados , pelo menos agora tem promessa de receber.  

 O conselheiro Clodoaldo tem sido insistente  em denunciar os desmandos da gestão, o que de certa forma tem incomodado alguns que não concorda com as cobranças, uma vez que só faz a crítica. Nas redes sociais, o conselheiro recebeu diversos parabéns, que através de sua cobrança o chafariz foi aberto para atender a comunidade.  

Na verdade ele tem feito o papel de cidadão , quando mostra a realidade e somente através de seus vídeos , alguns problemas são sanados.  O conselheiro lembrou que a comunidade tem um representante na Câmara que preside o legislativo municipal, porém se atém ao assistencialismo e vira a costa para lutar pela infraestrutura da vila do Bujari. 

A Vila  seria contemplada por uma emenda parlamentar do deputado, Charles onde a Suplan já teria feito as medições para pavimentar  toda a Vila com pelo menos 5mil metros de calçamento. 

Após isso o vereador foi à prefeita  abortou a obra do Governo do  Estado  , que a comunidade recebesse o beneficio, assim a prefeitura irá calçar pouco mais de 2 mil metros quadrados, bem menor  que o projeto do Governo do Estado que atenderia toda a Vila. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.