CANDIDATO A PREFEITO DE PICUÍ DIZ QUE PALANQUE ONDE CÁSSIO SUBIR , NÃO CHEGA NEM PERTO

O candidato a prefeito de Picuí,  vereador  Olivanio Remigio (PT)  afirmou que em palanque onde o senador Cássio Cunha Lima subir se  ele estiver ,  desce.  Mesmo antes do impedimento da presidente ser votado no último domingo (17) na Câmara Federal o vereador Olivanio já tinha esse posicionamento. 

Em nota as presidências do Partido dos Trabalhadores, municipal em João Pessoa e Estadual resolvem excluir todo partido que teve sua bancada direcionada para votar favorável ao impeachmente da presidente Dilma. 

Com essa decisão, as instancias partidárias municipais do PT onde disputará  o pleito vindouro ficará resumida seu arco de alianças o que pode dificultar avançar nas eleições de 2016. 

 Em Picuí o PSDB partido do senador Cássio Cunha Lima é oposição ao deputado Buba Germano, conseqüentemente aliado a base do candidato Olivânio, 

E agora  O PT de Picui vai com o PSDB e contrariar a decisão da instancia estadual e certamente mais na frente de uma decisão nacional? Se isso se confirmar o PSDB pode ser uma terceira via em Picuí , ou simplesmente assistir de perto a campanha municipal. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.