CANDIDATO A PREFEITO DE PICUÍ DIZ QUE PALANQUE ONDE CÁSSIO SUBIR , NÃO CHEGA NEM PERTO

O candidato a prefeito de Picuí,  vereador  Olivanio Remigio (PT)  afirmou que em palanque onde o senador Cássio Cunha Lima subir se  ele estiver ,  desce.  Mesmo antes do impedimento da presidente ser votado no último domingo (17) na Câmara Federal o vereador Olivanio já tinha esse posicionamento. 

Em nota as presidências do Partido dos Trabalhadores, municipal em João Pessoa e Estadual resolvem excluir todo partido que teve sua bancada direcionada para votar favorável ao impeachmente da presidente Dilma. 

Com essa decisão, as instancias partidárias municipais do PT onde disputará  o pleito vindouro ficará resumida seu arco de alianças o que pode dificultar avançar nas eleições de 2016. 

 Em Picuí o PSDB partido do senador Cássio Cunha Lima é oposição ao deputado Buba Germano, conseqüentemente aliado a base do candidato Olivânio, 

E agora  O PT de Picui vai com o PSDB e contrariar a decisão da instancia estadual e certamente mais na frente de uma decisão nacional? Se isso se confirmar o PSDB pode ser uma terceira via em Picuí , ou simplesmente assistir de perto a campanha municipal. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.