sexta-feira, 8 de abril de 2016

CONSELHO TUTELAR DE CUITÉ ENTRA NA CAMPANHA EDUCATIVA DE TRÂNSITO

O Conselho Tutelar de Cuité iniciou recentemente uma campanha educativa de conscientização às leis de trânsito nas escolas da Zona Rural.  

O presidente do “CT” Manassés Buriti disse que enviou oficio ao Batalhão de Policia para que os veículos fossem abordados no intuito de coibir  criança e adolescente conduzindo veículo. 

Os conselheiros visitaram escolas e conversaram com alunos, pais e professores alertando para a importância da prevenção de acidentes, especialmente com crianças e adolescentes.

 Assim, como em tantas outras cidades do Estado, em Cuité, ainda se dirige sem habilitação e sem o uso de capacete, fato que preocupa os conselheiros.

O comandante do BPTRAN-PB Cel Almeida elogiou o presidente do “CT” de Cuité pelas palestras educativas de trânsito que estão sendo feitas nas escolas, segundo Manassés Buriti elas irão até o mês de maio. O Conselho Tutelar de Cuité também faz parte do Amigos do Trânsito do Curimataú -ATC , os demais conselheiros alertam para a conscientização e esperam contar com a ajuda dos pais para coibir essa prática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.