CONSELHO TUTELAR DE CUITÉ ENTRA NA CAMPANHA EDUCATIVA DE TRÂNSITO

O Conselho Tutelar de Cuité iniciou recentemente uma campanha educativa de conscientização às leis de trânsito nas escolas da Zona Rural.  

O presidente do “CT” Manassés Buriti disse que enviou oficio ao Batalhão de Policia para que os veículos fossem abordados no intuito de coibir  criança e adolescente conduzindo veículo. 

Os conselheiros visitaram escolas e conversaram com alunos, pais e professores alertando para a importância da prevenção de acidentes, especialmente com crianças e adolescentes.

 Assim, como em tantas outras cidades do Estado, em Cuité, ainda se dirige sem habilitação e sem o uso de capacete, fato que preocupa os conselheiros.

O comandante do BPTRAN-PB Cel Almeida elogiou o presidente do “CT” de Cuité pelas palestras educativas de trânsito que estão sendo feitas nas escolas, segundo Manassés Buriti elas irão até o mês de maio. O Conselho Tutelar de Cuité também faz parte do Amigos do Trânsito do Curimataú -ATC , os demais conselheiros alertam para a conscientização e esperam contar com a ajuda dos pais para coibir essa prática. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.