sábado, 16 de abril de 2016

CORRUPÇÃO : PREFEITA DE CUITÉ E SEU IRMÃO SECRETÁRIO DE SAÚDE SÃO INVESTIGADOS PELO MPF

O jornal da Paraíba deste sábado (16) na sua única versão eletrônica , trás em destaque que Procuradores da República abrem inquéritos para apurar denúncias de irregularidades em obras, contratos  e fraudes em licitações com recursos federais de 15 prefeitos suspeitos de desvio de verbas na Paraíba.


Os procedimentos investigativos foram abertos pelos procuradores da república, Djalma Gusmão Feitosa , Bruno Barros de Assunção , Yordan Moreira Delgado e Acácia Soares Suassuna.

Os prefeitos ainda vão ser notificados para apresentar a defesa . Na região do Curimataú e Seridó Paraibano três   municípios estão na relação do MPF , são eles :  Cuité , Damião e Frei Martinho. 

Em Cuité a prefeita Euda Fabiana e o atual secretário de Saúde seu irmão Gentil Palmeira Filho , são investigados por supostas irregularidades na execução do Programa Brasil Sorridente , subsidiado com recursos do Ministério da Saúde , para ampliar o acesso da população ao tratamento odontológico , especificamente a confecção de próteses dentárias , nos anos de 2011 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.