CORRUPÇÃO : PREFEITA DE CUITÉ E SEU IRMÃO SECRETÁRIO DE SAÚDE SÃO INVESTIGADOS PELO MPF

O jornal da Paraíba deste sábado (16) na sua única versão eletrônica , trás em destaque que Procuradores da República abrem inquéritos para apurar denúncias de irregularidades em obras, contratos  e fraudes em licitações com recursos federais de 15 prefeitos suspeitos de desvio de verbas na Paraíba.


Os procedimentos investigativos foram abertos pelos procuradores da república, Djalma Gusmão Feitosa , Bruno Barros de Assunção , Yordan Moreira Delgado e Acácia Soares Suassuna.

Os prefeitos ainda vão ser notificados para apresentar a defesa . Na região do Curimataú e Seridó Paraibano três   municípios estão na relação do MPF , são eles :  Cuité , Damião e Frei Martinho. 

Em Cuité a prefeita Euda Fabiana e o atual secretário de Saúde seu irmão Gentil Palmeira Filho , são investigados por supostas irregularidades na execução do Programa Brasil Sorridente , subsidiado com recursos do Ministério da Saúde , para ampliar o acesso da população ao tratamento odontológico , especificamente a confecção de próteses dentárias , nos anos de 2011 e 2014.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.