CUITÉ- MÃE DIZ QUE FALTOU MATERIAL PARA SIMPLES EXAME DE HEMOGRAMA NO MUNICÍPIO

Mais uma moradora de Cuité reclama da rede de saúde pública do município , segundo ela um simples exame de Hemograma de sua filha requisitado pelo médico, não foi possível ser realizado por falta de material de coleta. 

O Hospital Municipal de Cuité só não estar na UTI, porque não tem no Hospital.  Quem sabe dizer a verdade é quem vai ao hospital por necessidade e não igual ao secretário de saúde que vai fazer apenas fotos em hora marcada. 

Nas redes sociais  mais uma mãe desabafa ,  as palavras dela: “você não viu foi nada,minha filha tava com dor no corpo,na cabeça e nas articulações o médico passou um exame.eu fui marcar era so um hemograma no dia 02 de março para o dia 30 de março ,quando foi hoje fui pegar o resultado, a moça disse que não foi feito por falta de material.eu teria que pegar outra requisição e marcar de novo .agora não precisa mais se tivesse de morrer ja tinha morrido “ . postou Jailma Dias.

A gestão da prefeita Euda Fabiana (PMDB) tenta levar uma imagem distorcida da realidade da saúde do município, na rede municipal falta médicos e odontólogos nas Unidades Básicas de Saúde. Em programa de rádio , ao lado do secretário de saúde de Cuité  o pré candidato da prefeita , prega a continuação da forma de tratar a  saúde no município. 

Segundo fontes de dentro do próprio HMC, não há condições de realizar nem cirurgias eletivas de baixa complexidade, bem diferente o que falou o diretor do Hospital que as cirurgias eletivas voltariam a ser realizadas. 

Diante de um desgaste e queda de popularidade, a gestão ensaia uma mudança do slogan “ trabalho a toda hora “ para a pífia proposta da gestão “ Ta Tranquilo Ta Favorável “. 

A gestão Euda Fabiana faz parte de uma continuação reinada por quase 23 anos, não se pode dizer que algo se tem feito, porém pelo longo tempo deveria ter feito muito mais. Além de fazer parte de um Bloco político envaido de ações na justiça federal por malversação de dinheiro público. 
  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.