CUITÉ- PREFEITURA INSTALA APARELHO DE GINÁSTICA DESCARTÁVEL NÃO DUROU UMA SEMANA

Equipamento de ginástica de qualidade duvidosa quebrou em menos de uma semana na praça do Sisal em Cuité . A instalação do equipamento foi feita dia após a sexta-feira da  Semana Santa deste ano de 2016. 

Alguns correligionários da prefeita entraram em  grupos  do whats pedindo que o Blog noticiasse o caso, inclusive postando as imagens, prego batido ponta vira eis a matéria :    Será que não tinha outra empresa patenteada para executar os serviços desses equipamentos que se mostra descartável? 

A culpa termina caindo no lado mais “frágil” população, a atual gestão municipal arruma logo uma desculpa. Ruas às escuras a culpa, são vândalos que quebram lâmpadas. Pode até quebrar umas, todas não! 

Mesmo pagando a Taxa de Iluminação Pública – TIP vários casos de trocas de lâmpadas em postes da rede pública em Cuité foram pagos pelos moradores, isto é, direito do consumidor lesado por pagar em duplicidade.  

A respeito do equipamento “quebrado” eles são feitos para suportar  peso, inclusive repetidos. Esse com certeza seria reprovado pelo teste do Imetro. 

Já que a praça de saúde de Cuité não foi feita nem 30% apesar do repasse do governo federal, segundo o vereador Eliú Pessoa com mais de 80% do recurso depositado na conta da prefeitura é preciso transparência.

Por falar em transparência e licitações uma construtora potiguar “ Luso Brasil”  está de olho para concorrer em Cuité para apresentar suas certidões e ter chances de ganhar e executar o serviço, claro se for pago. 

 Pelo menos em qualquer contrato com empresa, a garantia é dada! Antes de querer transferir responsabilidades para o povo, exija da “empresa” a permuta do equipamento por um de melhor qualidade. 

Como hoje é 2 de Abril  dia da verdade , a imagem acima foi postada da mesma forma que recebi , com  o nome do secretário de saúde de Cuité . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.