CUITÉ- PREFEITURA INSTALA APARELHO DE GINÁSTICA DESCARTÁVEL NÃO DUROU UMA SEMANA

Equipamento de ginástica de qualidade duvidosa quebrou em menos de uma semana na praça do Sisal em Cuité . A instalação do equipamento foi feita dia após a sexta-feira da  Semana Santa deste ano de 2016. 

Alguns correligionários da prefeita entraram em  grupos  do whats pedindo que o Blog noticiasse o caso, inclusive postando as imagens, prego batido ponta vira eis a matéria :    Será que não tinha outra empresa patenteada para executar os serviços desses equipamentos que se mostra descartável? 

A culpa termina caindo no lado mais “frágil” população, a atual gestão municipal arruma logo uma desculpa. Ruas às escuras a culpa, são vândalos que quebram lâmpadas. Pode até quebrar umas, todas não! 

Mesmo pagando a Taxa de Iluminação Pública – TIP vários casos de trocas de lâmpadas em postes da rede pública em Cuité foram pagos pelos moradores, isto é, direito do consumidor lesado por pagar em duplicidade.  

A respeito do equipamento “quebrado” eles são feitos para suportar  peso, inclusive repetidos. Esse com certeza seria reprovado pelo teste do Imetro. 

Já que a praça de saúde de Cuité não foi feita nem 30% apesar do repasse do governo federal, segundo o vereador Eliú Pessoa com mais de 80% do recurso depositado na conta da prefeitura é preciso transparência.

Por falar em transparência e licitações uma construtora potiguar “ Luso Brasil”  está de olho para concorrer em Cuité para apresentar suas certidões e ter chances de ganhar e executar o serviço, claro se for pago. 

 Pelo menos em qualquer contrato com empresa, a garantia é dada! Antes de querer transferir responsabilidades para o povo, exija da “empresa” a permuta do equipamento por um de melhor qualidade. 

Como hoje é 2 de Abril  dia da verdade , a imagem acima foi postada da mesma forma que recebi , com  o nome do secretário de saúde de Cuité . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.