CUITÉ- VEREADOR EVANUEL TEM QUE CUMPRIR COM A PALAVRA A VILA DO BUJARI TEM QUE SER TODA PAVIMENTADA

Moradores da comunidade do Bujari zona rural de Cuité estão revoltados com a prefeitura, há quinze dias a obra de pavimentação está paralisada.  
O vereador e presidente da Câmara Evanuel do Sindicato prometeu em plenário que seria a prefeita que calçaria a vila do Bujari e não um suplente de deputado.

A cada dia o presidente da Câmara de Cuité, fica mais parecido com o outro presidente companheiro de partido (PMDB) Eduardo Cunha, no descrédito por cumprir com a meia palavra. 

Obra pública, não é leilão de quem faz mais ou  quem faz menos! Onde está a placa de publicidade? Onde fica a transparência?  Quem ganhou a Licitação? A empresa de Sempre? 

A comunidade espera que a prefeitura execute a pavimentação de toda a Vila e não a metade conforme foi feito o meio fio.

Segundo informações o presidente da Câmara, Evanuel alega que é mentira quem falar que a obra está parada, um vídeo feito pelo líder comunitário Clodoaldo Pereira mostra o abandono da obra que precisa ser retomada. 

 Até agora a linha d´água foi colocada no trecho bem menor que seria pavimentada através de emenda parlamentar do deputado Charles Camaraense, inclusive com medição da SUPLAN do Governo do Estado onde beneficiaria toda a Vila do Bujari incluindo igrejas e escola. 

A obra da prefeitura não contempla toda Vila, pelo menos até agora.  Área importante que deveria chegar à pavimentação como a Escola vai continuar convivendo com poeira no verão e lama na porta no período de chuvas. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.