CUITÉ- VEREADOR EVANUEL TEM QUE CUMPRIR COM A PALAVRA A VILA DO BUJARI TEM QUE SER TODA PAVIMENTADA

Moradores da comunidade do Bujari zona rural de Cuité estão revoltados com a prefeitura, há quinze dias a obra de pavimentação está paralisada.  
O vereador e presidente da Câmara Evanuel do Sindicato prometeu em plenário que seria a prefeita que calçaria a vila do Bujari e não um suplente de deputado.

A cada dia o presidente da Câmara de Cuité, fica mais parecido com o outro presidente companheiro de partido (PMDB) Eduardo Cunha, no descrédito por cumprir com a meia palavra. 

Obra pública, não é leilão de quem faz mais ou  quem faz menos! Onde está a placa de publicidade? Onde fica a transparência?  Quem ganhou a Licitação? A empresa de Sempre? 

A comunidade espera que a prefeitura execute a pavimentação de toda a Vila e não a metade conforme foi feito o meio fio.

Segundo informações o presidente da Câmara, Evanuel alega que é mentira quem falar que a obra está parada, um vídeo feito pelo líder comunitário Clodoaldo Pereira mostra o abandono da obra que precisa ser retomada. 

 Até agora a linha d´água foi colocada no trecho bem menor que seria pavimentada através de emenda parlamentar do deputado Charles Camaraense, inclusive com medição da SUPLAN do Governo do Estado onde beneficiaria toda a Vila do Bujari incluindo igrejas e escola. 

A obra da prefeitura não contempla toda Vila, pelo menos até agora.  Área importante que deveria chegar à pavimentação como a Escola vai continuar convivendo com poeira no verão e lama na porta no período de chuvas. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.