DEPUTADO CHARLES ACREDITA QUE AINDA ESTE ANO SERÁ INAUGURADA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL EM CUITÉ

A obra da Escola Técnica Estadual de Cuité, no Curimataú Paraibano, entre na fase de acabamento e a previsão de entrega será este ano (2016).  Essa é uma das seis escolas modelo construída pelo Governo do Estado. 


A escola atenderá 1200 alunos, em três turnos. A escola tem 12 salas de aula, oito laboratórios, uma biblioteca, um auditório, um ginásio aberto e sala de professores.

As aulas ainda poderão ser iniciadas ainda este ano dentro de um calendário especial, a gerente da 4 regional de ensino Maria das Graças ( Gracinha) certamente está envidando esforços para que a classe estudantil da região possa receber mais uma ação na educação do Governo do Estado. 


O deputado estadual Charles Camaraense, falou da importância da escola técnica da cidade de Cuité para o Curimataú e Seridó paraibano. “um avanço importante na área de educação da nossa região, no sentido de qualificar mão de obra para que a gente possa jogar essa juventude no mercado de trabalho para gerar emprego e renda ”, disse.

Charles destacou que está lutando para que a inauguração aconteça o mais rápido possível. “Assim como foi para conclusão da reforma e ampliação da Escola Estadual Vidal de Negreiros, lutamos para que o mais rápido possível possamos inaugurar e os cursos possam ser definidos de acordo com as necessidades da região” completou.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.