EM FALTA NA REDE PARTICULAR VACINAÇÃO CONTRA H1N1 É ANTECIPADA NA PARAÍBA

Na segunda-feira (11) começa a vacinação H1N1 em todo o estado da Paraíba, ela foi antecipada diante da preocupação dos números de diagnosticados , a informação é da Secretaria de saúde do Estado.

Inicialmente a vacina estará disponível a gestantes, idosos e profissionais de saúde, os demais grupos prioritários irão sendo imunizados de acordo com os calendários do Ministério da Saúde.

Na rede particular a vacina tem um custo médio de R$ 100,00, porém está em falta em grande parte de centros de vacinação na capital do estado da Paraíba.

A vacina para as crianças será feita de acordo com o calendário do envio de doses, o posto de vacinação será avisado quais os grupos que irão ser imunizados de forma sucessiva - crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias. 

Em João Pessoa a campanha pela rede municipal será iniciada na terça-feira (13), A vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe, para este ano o A/H1N1, A/H3N2 e Influenza B. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.