EM FALTA NA REDE PARTICULAR VACINAÇÃO CONTRA H1N1 É ANTECIPADA NA PARAÍBA

Na segunda-feira (11) começa a vacinação H1N1 em todo o estado da Paraíba, ela foi antecipada diante da preocupação dos números de diagnosticados , a informação é da Secretaria de saúde do Estado.

Inicialmente a vacina estará disponível a gestantes, idosos e profissionais de saúde, os demais grupos prioritários irão sendo imunizados de acordo com os calendários do Ministério da Saúde.

Na rede particular a vacina tem um custo médio de R$ 100,00, porém está em falta em grande parte de centros de vacinação na capital do estado da Paraíba.

A vacina para as crianças será feita de acordo com o calendário do envio de doses, o posto de vacinação será avisado quais os grupos que irão ser imunizados de forma sucessiva - crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias. 

Em João Pessoa a campanha pela rede municipal será iniciada na terça-feira (13), A vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe, para este ano o A/H1N1, A/H3N2 e Influenza B. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.