Desde a manhã desta sexta-feira (15) a advogada e empresária , Brenda Martins dona da construtora Lusa Brasil do Rio Grande do Norte está fazendo “greve de fome” na porta da prefeitura de Nova Floresta que fica a 233 Km da capital . A policia esteve no local para averiguar a situação, mas ela disse que o único acordo é o pagamento.
Na noite da quinta-feira(14) ela também se fez presente na Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de Nova Floresta, causou tumulto e bate boca com um vereador da base de situação do prefeito de Nova Floresta , quando o vereador se retirou da sessão , ela usou a tribuna e fez graves acusações contra o prefeito João Elias, mais conhecido por Meu Louro.
A empresária Brenda Martins entrou com ação no Ministério Público para receber valores referentes as medições das obras contratadas junto a prefeita de Nova Floresta, ela acrescentou que agora não é mais apenas questão da cobrança, no MP ela fez denuncias graves da gestão do Prefeito.
A empresária, disse que a greve não tem hora para acabar. No inicio da manhã teve um tumulto de pessoas na frente da prefeitura, boa parte da população começa a ficar do lado da versão da empresária, uma vez que até o momento o prefeito não emitiu nenhuma nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre esta publicação.