EMPRESÁRIA FAZ "GREVE DE FOME" NA PORTA DE PREFEITURA NA PARAÍBA

Desde a manhã desta sexta-feira (15) a advogada e empresária , Brenda Martins dona da construtora Lusa Brasil do Rio Grande do Norte  está fazendo “greve de fome” na porta da prefeitura de Nova Floresta que fica a 233 Km da capital . A policia esteve no local para averiguar a situação, mas ela disse que o único acordo é o  pagamento.


Na noite da quinta-feira(14) ela também se fez presente na Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de Nova Floresta, causou tumulto e bate boca com um vereador da base de situação do prefeito de Nova Floresta , quando o vereador  se retirou da  sessão  , ela usou a tribuna e fez graves acusações contra o prefeito João Elias, mais conhecido por Meu Louro. 

A empresária  Brenda Martins entrou com ação no Ministério Público para receber valores referentes as medições das obras contratadas junto a prefeita de Nova Floresta, ela acrescentou que agora não é mais apenas questão da cobrança, no MP ela fez denuncias graves da gestão do Prefeito.  

A empresária, disse que a greve não tem hora para acabar. No inicio da manhã teve um tumulto de pessoas na frente da prefeitura,  boa parte da população começa a ficar do lado da versão da empresária, uma vez que até o momento o prefeito não emitiu nenhuma nota.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.