EMPRESÁRIA FAZ "GREVE DE FOME" NA PORTA DE PREFEITURA NA PARAÍBA

Desde a manhã desta sexta-feira (15) a advogada e empresária , Brenda Martins dona da construtora Lusa Brasil do Rio Grande do Norte  está fazendo “greve de fome” na porta da prefeitura de Nova Floresta que fica a 233 Km da capital . A policia esteve no local para averiguar a situação, mas ela disse que o único acordo é o  pagamento.


Na noite da quinta-feira(14) ela também se fez presente na Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de Nova Floresta, causou tumulto e bate boca com um vereador da base de situação do prefeito de Nova Floresta , quando o vereador  se retirou da  sessão  , ela usou a tribuna e fez graves acusações contra o prefeito João Elias, mais conhecido por Meu Louro. 

A empresária  Brenda Martins entrou com ação no Ministério Público para receber valores referentes as medições das obras contratadas junto a prefeita de Nova Floresta, ela acrescentou que agora não é mais apenas questão da cobrança, no MP ela fez denuncias graves da gestão do Prefeito.  

A empresária, disse que a greve não tem hora para acabar. No inicio da manhã teve um tumulto de pessoas na frente da prefeitura,  boa parte da população começa a ficar do lado da versão da empresária, uma vez que até o momento o prefeito não emitiu nenhuma nota.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.