EX- PREFEITO ZITO FARIAS DESMENTE BOATOS À RESPEITO DA DESISTÊNCIA DA CANDIDATURA DE JARSON

O ex-prefeito de Nova Floresta Zito Farias, ratificou a candidatura de Jarson do Pastor e desmentiu boatos que o pré candidato  teria desistido da candidatura e ele Zito seria o candidato. 

Através de um áudio o ex-prefeito, ratifica a candidatura de Jarson pelo PSB e ainda destacou o total apoio do deputado Buba Germano a chapa, inclusive com a indicação do nome do vice. 

Algum grupo do whats estava sendo colocada a desistência da candidatura de Jarson do Pastor, que tem o apoio do ex-prefeito Zito Farias que de forma veemente disse que tudo isso era mentira. 

Quem começou com essa conversa, a respeito da “desistência” do pré candidato a prefeito Jarson do Pastor foi ardiloso, sabendo que não era verdade chamou o ex-prefeito Zito para frente da campanha ao gravar um áudio como sendo ele (zito) o timoneiro da campanha de Jarson que é seu genro. 

No áudio Zito ainda afirma que não é filiado a partido algum, inclusive fez sua desfiliação do PSDB.

Segundo alguns correligionários do pré candidato Jarson, essa conversa foi plantada por pessoas ligadas ao grupo do vice-prefeito Rossélio depois que abriu o resultado da última pesquisa interna. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.