EX- PREFEITO ZITO FARIAS DESMENTE BOATOS À RESPEITO DA DESISTÊNCIA DA CANDIDATURA DE JARSON

O ex-prefeito de Nova Floresta Zito Farias, ratificou a candidatura de Jarson do Pastor e desmentiu boatos que o pré candidato  teria desistido da candidatura e ele Zito seria o candidato. 

Através de um áudio o ex-prefeito, ratifica a candidatura de Jarson pelo PSB e ainda destacou o total apoio do deputado Buba Germano a chapa, inclusive com a indicação do nome do vice. 

Algum grupo do whats estava sendo colocada a desistência da candidatura de Jarson do Pastor, que tem o apoio do ex-prefeito Zito Farias que de forma veemente disse que tudo isso era mentira. 

Quem começou com essa conversa, a respeito da “desistência” do pré candidato a prefeito Jarson do Pastor foi ardiloso, sabendo que não era verdade chamou o ex-prefeito Zito para frente da campanha ao gravar um áudio como sendo ele (zito) o timoneiro da campanha de Jarson que é seu genro. 

No áudio Zito ainda afirma que não é filiado a partido algum, inclusive fez sua desfiliação do PSDB.

Segundo alguns correligionários do pré candidato Jarson, essa conversa foi plantada por pessoas ligadas ao grupo do vice-prefeito Rossélio depois que abriu o resultado da última pesquisa interna. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.