FALTA ATÉ PAPEL HIGIÊNICO EM CRECHE EM JOÃO PESSOA

Uma  funcionária  de uma creche em João Pessoa confidenciou que há meses que a prefeitura não tem enviado papel higiênico para limpar o bumbum das crianças. As próprias funcionarias se cotizam para levar papel higiênico. 

 A funcionária preferiu  não revelar seu nome para não sofrer perseguição, mas deixou bem claro que esse problema acontece também com a falta de outros produtos de limpeza, há meses que a promessa que vai chegar e ainda não foi resolvido. 

 O slogan da gestão do prefeito Luciano Cartaxo desapareceu da mídia, mas para quem se lembra era “Pra Que Tudo Isso”.  Na educação do município professores em greve, na Saúde o prefeito enfrenta greve dos médicos e confusão generalizada no Trauminha em Mangabeira que após inspeção do CRM-PB foi encontrado baratas e falta de medicamentos.

Nas redes sociais o pré candidato a prefeito de João Pessoa , João Azevedo disse :  Sobram baratas, enquanto falta respeito e atendimento  digno para a nossa João Pessoa. 


A obra da Lagoa, que o prefeito pretende emplacar sua reeleição a Policia Federal pode investigar possível desvio de recursos públicos.  Com número suficiente para abrir a CPI da Lagoa vereadores da oposição ingressaram com ação na justiça, para garantir a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito.   


Não dá para ver tudo isso , ficar calado e atônico. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.