JOÃO AZEVEDO ALFINETA CARTAXO , " JOÃO PESSOA PRECISA DA OPERAÇÃO LAVA JATO"

Na manhã do último sábado (02)  a militância girassol de João Pessoa, lotou o ginásio do Clube Cabo Branco na  plenária  “Eu Sou João”.
Se fizeram presentes Ricardo Coutinho, deputados, pré candidatos a vereador do PSB e lideranças comunitárias.

O pré candidato, João Azevedo (PSB) destacou a administração do seu partido quando esteve à frente do executivo municipal.  “  Conheço cada palma de chão dessa cidade “ disse João Azevedo. 

O pré candidato, João Azevedo iniciou sua vida profissional como topógrafo em João Pessoa, depois formado em engenharia ocupou  várias pastas do executivo municipal e atualmente reponde a quatro   pastas do Governo do Estado. 

João Azevedo chegou a dizer que seria bom que o Lava Jato fosse feito também em João Pessoa, para passar a limpo as investigações da CGU e MPF que identificaram vários problemas na ordem financeira e técnica da obra da Lagoa do Parque Solon de Lucena.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.