quinta-feira, 28 de abril de 2016

JOÃO AZEVEDO GARANTE CONSTRUÇÃO DO PARQUE LINEAR, ESSA SEMANA SERÁ PUBLICADA O EDITAL DE LICITAÇÃO .

O secretário de infra-estrutura, recursos hídricos, do meio ambiente e da ciências e tecnologia do estado as Paraíba, João Azevedo garantiu que está mantido a proposta de ser construído o projeto alternativo “Parque Linear “ nos canais do bairro do Bessa. 


João Azevedo desistiu da sua candidatura a prefeitura de João Pessoa na última terça-feira (26), segundo ele isso não altera em nada as ações de infraestrutura do Governo do Estado na capital.  

A desistência se deu exatamente por ele ocupar várias pastas estratégicas no executivo estadual, o que demanda maior empenho para acompanhar as obras em andamento por todo o estado e de acordo com novo cenário político nacional, terá que disponibilizar maior tempo para viagens a Brasília. 

No grupo do Whats, Passeio Público do Bessa onde reúne diversos moradores entusiastas da construção do Parque Linear bem como lideranças comunitárias o secretário João Azevedo postou “ Os compromissos assumidos como Secretário de Estado por João Azevedo e estão todos mantidos, não haverá alteração nenhuma o Parque vai ser executado, Esta semana será publicado o Edital de Licitação. Podem ficar tranquilos, Abraços “ Completou 

O Projeto " Alternativo" do Parque Linear Parahyba , compreende as áreas públicas que margeiam os canais do Bessa entorno de 150 mil metros quadrados ,e serão construídas em etapas . No Parque Linear contém ciclovias , pista de caminhada,  academia de saúde , arborização, estacionamento  e iluminação. O projeto alternativo foi aprovado em reunião ampliada no bairro do Bessa no auditório da  Igreja Internacional  Cidade Viva no início do mês de Março de 2016. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.