JOÃO AZEVEDO GARANTE CONSTRUÇÃO DO PARQUE LINEAR, ESSA SEMANA SERÁ PUBLICADA O EDITAL DE LICITAÇÃO .

O secretário de infra-estrutura, recursos hídricos, do meio ambiente e da ciências e tecnologia do estado as Paraíba, João Azevedo garantiu que está mantido a proposta de ser construído o projeto alternativo “Parque Linear “ nos canais do bairro do Bessa. 


João Azevedo desistiu da sua candidatura a prefeitura de João Pessoa na última terça-feira (26), segundo ele isso não altera em nada as ações de infraestrutura do Governo do Estado na capital.  

A desistência se deu exatamente por ele ocupar várias pastas estratégicas no executivo estadual, o que demanda maior empenho para acompanhar as obras em andamento por todo o estado e de acordo com novo cenário político nacional, terá que disponibilizar maior tempo para viagens a Brasília. 

No grupo do Whats, Passeio Público do Bessa onde reúne diversos moradores entusiastas da construção do Parque Linear bem como lideranças comunitárias o secretário João Azevedo postou “ Os compromissos assumidos como Secretário de Estado por João Azevedo e estão todos mantidos, não haverá alteração nenhuma o Parque vai ser executado, Esta semana será publicado o Edital de Licitação. Podem ficar tranquilos, Abraços “ Completou 

O Projeto " Alternativo" do Parque Linear Parahyba , compreende as áreas públicas que margeiam os canais do Bessa entorno de 150 mil metros quadrados ,e serão construídas em etapas . No Parque Linear contém ciclovias , pista de caminhada,  academia de saúde , arborização, estacionamento  e iluminação. O projeto alternativo foi aprovado em reunião ampliada no bairro do Bessa no auditório da  Igreja Internacional  Cidade Viva no início do mês de Março de 2016. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.