MINISTRO SE IRRITA E ESPOSA EXCLUI FOTOS DO DECOTE NAS REDES SOCIAIS

Diante da repercussão negativa das fotos tiradas no gabinete de seu marido, o novo ministro do Turismo, o economista Alessandro Golombiewski Teixeira, a modelo Milena Santos apagou, no fim da noite desta segunda-feira, as imagens de sua página no Facebook.


Milena colocou uma outra foto, onde o casal está num restaurante, e reclamou:

"Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão (sic) felizes e transformam numa coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade". Milena, assim como o ministro, queixou-se da divulgação de fotos do passado, onde a modelo aparece nua. Em uma delas, que estava na sua própria página do Facebook, ela aparecia na frente do Congresso Nacional. "Não precisam pegar fotos e falas que eu fiz no meu passado e apresentar como se fossem atuais porque não são! O único fato novo e exclusivo é que sou esposa do ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir".

No inicio da noite de segunda-feira, Milena tinha colocado diversas fotos posando com o ministro no gabinete com um decote ousado. "Ao lado de um grande homem, sempre existe uma poderosa mulher", havia dito a modelo, miss bumbum 2013, no texto apagado.


O Ministério do Turismo confirmou a veracidade das imagens, que foram tiradas nesta segunda-feira, mas esclareceu que “Milena Santos publicou fotos ao lado do marido na sua rede social sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”.

 Com a repercussão da publicação, houve muitos compartilhamentos de fotos nuas de Milena, em frente ao Congresso Nacional, tiradas em 2013, o que causou indignação por parte do ministro. Ele informou, também através de nota, que “repudia a exposição pública da intimidade do casal e o resgate de fotos antigas para denegrir a imagem dos envolvidos”. Uma das fotos, porém, estava disponível na própria página de Milena.


O globo
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.