NOVA FLORESTA - APÓS INVADIR PLENÁRIO DONA DE CONSTRUTORA DIZ QUE VAI SE ALGEMAR NA CADEIRA DO PREFEITO

A sessão ordinária na Câmara dos Vereadores de Nova Floresta, região do Curimataú Paraibano foi bastante tensa e tumultuada.
A confusão iniciou quando o vice-prefeito Rossélio que se encontrava na mesa e um vereador pediram para que Brenda Martins, dona da Construtora Luso Brasil que executa obras para prefeitura de Nova Floresta, ocupasse a Tribuna e esclarecesse denuncias contra o prefeito.

 Neste momento o vereador Sérgio Simão que agora faz parte da base da bancada de situação , se revoltou e bateu à mesa, e esbravejou que naquela casa legislativa a dona da construtora não falava porque invadiu a casa dos outros. Ânimos acirrados, Brenda Martins já ocupava a tribuna e o vereador Sérgio Simão deixou o plenário.

O presidente da Casa frisou que Brenda Martins errou em invadir o plenário e ocupar a tribuna e pediu para que se retirasse.  

No bate boca generalizado, da tribuna a dona da empreiteira Brenda Martins disse que o prefeito de Nova Floresta é um corrupto. 

Segundo ela, vai à prefeitura de Nova Floresta e se algemar na cadeira do prefeito até que ela receba o que a prefeitura deve.  “ vou fazer greve de fome “ disse Brenda.


foto Galvani Silva 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.