NOVA FLORESTA - APÓS INVADIR PLENÁRIO DONA DE CONSTRUTORA DIZ QUE VAI SE ALGEMAR NA CADEIRA DO PREFEITO

A sessão ordinária na Câmara dos Vereadores de Nova Floresta, região do Curimataú Paraibano foi bastante tensa e tumultuada.
A confusão iniciou quando o vice-prefeito Rossélio que se encontrava na mesa e um vereador pediram para que Brenda Martins, dona da Construtora Luso Brasil que executa obras para prefeitura de Nova Floresta, ocupasse a Tribuna e esclarecesse denuncias contra o prefeito.

 Neste momento o vereador Sérgio Simão que agora faz parte da base da bancada de situação , se revoltou e bateu à mesa, e esbravejou que naquela casa legislativa a dona da construtora não falava porque invadiu a casa dos outros. Ânimos acirrados, Brenda Martins já ocupava a tribuna e o vereador Sérgio Simão deixou o plenário.

O presidente da Casa frisou que Brenda Martins errou em invadir o plenário e ocupar a tribuna e pediu para que se retirasse.  

No bate boca generalizado, da tribuna a dona da empreiteira Brenda Martins disse que o prefeito de Nova Floresta é um corrupto. 

Segundo ela, vai à prefeitura de Nova Floresta e se algemar na cadeira do prefeito até que ela receba o que a prefeitura deve.  “ vou fazer greve de fome “ disse Brenda.


foto Galvani Silva 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.