O DEM DE NOVA FLORESTA PRÓXIMO DE UMA TERCEIRA VIA PARA 2016

Depois que a política de Nova Floresta entrou em  “parafuso” onde oposição virou situação e vice- versa que parte do eleitorado Nova Florestense ficou  indeciso, em  qual melhor nome para comandar os destinos da cidade. 

Enquanto os pré candidatos Rossélio(PMDB)  e Jarson de Zito/pastor(PSB)   se mantém em silêncio  sem esboçar  reação a respeito da reviravolta que  o prefeito Meu Louro deu na política de Nova Floresta por todo este tempo, é inevitável especulações e se um bom nome aparecer como terceira via será em boa hora.  

Todos os agentes políticos até agora tem assistido de camarote as graves denúncias da dona de uma empreiteira, Brenda Martins que provocou o Ministério Público à respeito das obras inacabadas no município, não foram suficientes para se vê uma reação do executivo e parlamento mirim.  

Correndo por fora, mesmo que ainda timidamente o DEM de Nova Floresta que é presidido pelo jovem Renan Andrade, neto do ex-prefeito Raminho se coloca como a terceira via na política local para o pleito majoritário de 2016. 

“ Temos bons nomes no partido, capaz de administrar a cidade rumo ao desenvolvimento. Estamos cada vez mais próximo de ser   uma opção para o povo de Nova Floresta ” disse Gaspar de Galegão. 

 É sabido que o DEM de Nova Floresta manteve conversações com as duas pré candidaturas postas , não avançaram para aliança o que pode resultar em uma reação mais rápida do partido que tem o aval do deputado Efraim Filho e assim não deixar que a campanha se polarize entre   Jarson e Rossélio. 

O Democrata, Conselheiro do Orçamento Democrático Gaspar de Galegão se propõe a disputar as eleições para prefeito de 2016, segundo ele o partido está aberto às negociações, porém na hora certa se posicionará e certamente o DEM será o protagonista da política de Nova Floresta. 

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.