PACIENTE PARA SER ATENDIDA NO HOSPITAL DE CUITÉ ACIONA A POLICIA E AINDA TEM QUE COMPRAR A MEDICAÇÃO


Mais uma denúncia nas redes sociais pelo descaso da saúde pública em Cuité, mais uma vez o Hospital Municipal . A população está se encorajando e a dor o tem feito relatar o descaso .  Veja na integra o desabafo de mais uma usuária do SUS .  Pelo menos 12 milhões são enviados para os cofres da prefeitura para a saúde do município e deixa faltar na farmácia do hospital " Buscopan"

"Indignada com a falta de competência dos gestores municipais onde se passam a mentir numa rádio em dizer que a saúde de cuité é nota 10 ! A mais de uma hora de espera pra ser atendida , onde também tinha outros pacientes inclusive uma criança com febre e já tinha chegado a meia hora antes de mim . Eu cansei , e tive que chamar a policia militar , que com 3 min após a polícia chegar e falar com a enfermeira chefe o médico foi localizado . E atendeu rapidinho ... o senhor médico me atendeu e me passou uma buscopan endovenosa e me perguntou se eu teria condições de comprar pois no hospital não tinha nem dipirona nem buscopan . Kkkk... eu ri na cara dele . Misericórdia , que caos ! Onde vamos chegar ?? Próxima vez irei pro ministério público fazer uma denúncia . Palhaçada !( Em baixo segue a foto da medicação que tive que ir comprar e minha ficha de atendimento " disse a internauta Letícia Henriques.

Na semana passada uma vitima de um acidente de uma queda de um marquise em Nova Floresta , mesmo sendo morador de Cuité , segundo a sua companheira que também usou as rede sociais para denunciar o descaso da gestão municipal a frente da administração do Hospital de Cuité, ela relatou que faltou medicamento até para curativo. 

“E assim segue a saúde de Cuité. A cada dia mais relatos aparecem. E ainda há quem vá a uma emissora de rádio omitir tal situação e ameaçar de processo quem se propõe a fazer o contraponto e mostrar que a realidade é bem diferente dos discursos defasados dos "Sábados dos Milagres". Completou Flávio Fernandes.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.