POLICIA TROCA TIROS COM BANDIDOS NO BESSA E LEVA A MELHOR

Na noite do domingo(17) após perseguição policial a  dois meliantes  em uma moto em  fuga nas proximidades do aeroclube no bairro do Bessa em João Pessoa, um deles fez disparos de arma de fogo contra a viatura.


Segundo informações após troca de tiros ,  um dos bandidos foi alveja nas nádegas ou perna  e encaminhado para o Hospital de Trauma.

A dupla de assaltantes estava na orla de Manaíra, praticando assalto quando uma guarnição em rondas no bairro, presenciou o ocorrido e os elementos se  evadiram do local quando houve um cerco policial. 

Com um dos bandidos, foi encontrado um revolver que foi encaminhado para o DISP para procedimentos de praxe, a guarnição da ocorrência foi a do tenente Alcântara que tem o comando do Cap. Antonio que tem realizado várias ações policiais nos bairros da circunscrição do DISP de Manaíra.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.