POLICIA TROCA TIROS COM BANDIDOS NO BESSA E LEVA A MELHOR

Na noite do domingo(17) após perseguição policial a  dois meliantes  em uma moto em  fuga nas proximidades do aeroclube no bairro do Bessa em João Pessoa, um deles fez disparos de arma de fogo contra a viatura.


Segundo informações após troca de tiros ,  um dos bandidos foi alveja nas nádegas ou perna  e encaminhado para o Hospital de Trauma.

A dupla de assaltantes estava na orla de Manaíra, praticando assalto quando uma guarnição em rondas no bairro, presenciou o ocorrido e os elementos se  evadiram do local quando houve um cerco policial. 

Com um dos bandidos, foi encontrado um revolver que foi encaminhado para o DISP para procedimentos de praxe, a guarnição da ocorrência foi a do tenente Alcântara que tem o comando do Cap. Antonio que tem realizado várias ações policiais nos bairros da circunscrição do DISP de Manaíra.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.